FREEBIE: CARTELA DE ADESIVOS IMPRIMÍVEL

Hoje é o primeiro dia destaque aleatório/fofo do nosso calendário -o dia do adesivo- e é claro que a gente precisa comemorar um dia tão importante pra gente viciada em papelaria, né non?

BLOG DO MATH FREEBIE FOR PLANNER AGENDA
 Quando eu lancei o nosso calendário ilustrado 2018 (já baixou o seu? Vem cá, mana! Baixa aqui, é grátis), mencionei a possibilidade de disponibilizar também uma cartela de adesivos e várias pessoas gostaram da idéia, então, aqui está, bem colorida e com alguns adesivos que podem ser úteis para marcar atividades e tarefas do dia-a-dia da vida adulta no seu planner ou agenda, como o dia de lavar roupas ou de levar os catioro para o pet shop, por exemplo, ou apenas para deixar as páginas mais leves e divertidas, com frases e palavras bem coloridas.
E como eu amo washi tapes coloridonas, criei 3 adesivos em formato de fita pra poder usar como se fosse washi, que pode servir simplesmente pra separar tópicos na sua agenda ou planner ou pra destacar alguma atividade importante.

BLOG DO MATH FREEBIE FOR PLANNER AGENDA
Pra fazer o download da sua cartela gratuitamente, é só clicar aqui.
Não esquece de me contar o que achou e de compartilhar o link com as miga tudo -e de postar fotos bem lindas no insta com a nossa hashtag #ILUSTRAMATH, tá?

O arquivo está em formato A4 e você só precisa imprimir em papel adesivo, cortar os adesivos separadamente e pronto, pode decorar suas coisas a vontade ;)
Nunca é demais lembrar que os arquivos disponibilizados gratuitamente aqui no blog são apenas para uso pessoal e não comercial -se você tem uma empresa e quer fechar parceria, é só entrar em contato por email ou pelo formulário de contato.

Ah, o lindo do Vitor Martins também compartilhou uma cartela de adesivos muito, muito, muito fofa semanas atrás e você pode seguir ele e baixar a cartela nesse link aqui.

Se você tiver algum outro link de cartelas imprimíveis bem legais, pode deixar aqui na caixa de comentários que, com certeza, a gente vai adorar!

Bjs do Math e até a próxima...

Comentários

back to top