UM CALENDARIO ILUSTRADO LINDO PARA 2019 - BY MALENA FLORES

Muita gente ainda me pergunta se vamos ter calendário de freebie em 2019 e mais uma vez, respondendo a pergunta: temos algo maior e mais completo disponível -uma linha de papelaria completa que desenvolvi para a Magnólia.

Mas eu entendo as perguntas constantes porque sei bem que não dá pra viver s…

#DESAFIOMAGEMATH: JANEIRO - CONHECENDO UM CAFÉ NOVO

Se você me acompanha pelo insta stories, já sabe da nossa coleção de papelaria em parceria com a Magnolia e também sabe que o planner vem com um desafio de pequenas atividades pra gente realizar a cada mês do ano.

Quando estava desenvolvendo o desafio, bem como toda a coleção, o que eu tinha em me…

MEUS CHEIRINHOS FAVORITOS PARA A CASA

Entre as minhas resoluções para 2019, uma das prioridades é cuidar melhor da casa, porque é algo que eu amo e que me faz muito bem, mas no ano passado, totalmente tomado por trabalho, eu sequer consegui colocar as coisas realmente nos eixos depois da mudança... mas poucas coisas me fazem sentir mel…

MINHAS IMPRESSÕES SOBRE HAMBURGO/ALEMANHA

Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei conhecer a Europa começando por Hamburgo, um lugar não tão conhecido assim...
Mas a vida, meus amores, ela é realmente uma caixinha de surpresas e coloca a gente em situações totalmente fora do que a gente pode calcular...

Passamos por 3 pontos diferentes d…

3 dicas para começar bem a semana

Sempre que consigo, tento trazer algum conteúdo com alto teor de boas energias nas segundas, dia da semana que geralmente as pessoas encaram como se fosse o fim do mundo, com altas doses de mal humor, e o que eu penso sobre isso é que, se você injetar por conta própria pensamentos negativos já no …

COMO FOI O MATH FEST - PARTE 2

Vocês já se recuperaram da primeira parte do Math Fest? Porque eu não, rs Mas bora logo dar continuidade porque tem tanta coisa linda pra compartilhar que não dá pra segurar...

Conforme eu expliquei no post anterior, a ideia do Math Fest era criar mais do que uma festa, proporcionando à nossa comu…
back to top