Math

31 anos, artista visual nascido no Piauí -com alma Brasiliense-, criando conteúdo para a internet hà 9 anos e ajudando pessoas a trasformarem vivências em pequenas experiências e instantes de cor, brilho e amor.

@blogdomath

SOBRE


Oi!
Eu sou o Math e você tá no que eu chamo de minha casa virtual.

Eu sempre quis ser designer de interiores mas me formei em design de moda e hoje sou um artista visual -que foi o "título" que eu encontrei para quando me apresento tentando dizer que faço muitas coisas ao mesmo tempo, entre elas, criar conteúdo pra internet, ilustrar, prestar consultoria criativa para marcas, ministrar palestras, oficinas e workshops sobre assuntos relacionados a criatividade e inovação, desenvolver produtos, produção e styling para editoriais e campanhas, eventos e experiências imersivas, além de criar conteúdo, é claro.

Tenho 28 anos, moro em Brasília com meu companheiro e temos um filho peludo, o Sushi (que também tem um instagram: @bomdiasushi)


Criei este blog há 7 anos após ser demitido do meu trabalho como consultor tecnológico numa empresa de telefonia móvel e ele se tornou mais do que minha válvula de escape -virou o projeto da minha vida e substituiu o meu sonho de trabalhar na Capricho.

Eu adoro imaginar que este é o meu espaço no mundo para falar com as pessoas sobre formas de deixar nossas vidas mais bonitas, coloridas e ensolaradas e meu objetivo é criar um batalhão de pessoas inspiradas e dispostas a ajudarem outras pessoas a transformarem suas experiências e histórias de vida em uma mensagem positiva para o mundo.

Eu amo cores, todas elas e acredito que viver em um ambiente leve, divertido e inspirador tem o poder de nos transformar em pessoas melhores e de bem com a vida, por isso, tudo aqui tem cor e elementos do design capazes de envolver todo mundo em uma aura de otimismo.

Mas a beleza e a estética não são o fim, elas, junto com todos os elementos que fazem parte das narrativas visuais aqui contadas são apenas o meio para onde queremos chegar: geração de inteligência para pessoas que buscam romper com a linearidade em suas rotinas.

Se você concorda com tudo isso e também acha que festa não é um bolo em cima da mesa, mas um estado de espírito em constante efervecência, tá no lugar certo e a gente já pode formar uma grande família de gente motivada a inspirar e colorir o mundo.

Bora?

Bjs,

Math