SOBRE


Oi, eu sou o Math e essa criatura fofa no meu colo é o Sushi, minha bola de pêlos de estimação.

Não sou de humanas nem de exatas: sou do time da felicidade e das cores.
Sou formado em ~modas~ mas sempre quis ser designer de interiores; hoje trabalho como designer gráfico/web designer, ilustrador e Pin Up dona de casa.
Não vou falar minha idade porque não sou obrigado (mentira, tenho 26! Risos); moro em Brasília e além do Sushi, sou pai de flamingos de plástico e tenho vários amigos imaginários -que são coisas com carinhas felizes que eu desenho por aí.

Se você clicou aqui pra saber um pouco mais sobre mim, já tô te amando e preciso te contar uns segredinhos sobre o blog:

Cada post aqui é feito de forma totalmente independente, tipo o moço do bairro que faz móveis de madeira por encomenda ou a tia da quadra ao lado que faz doces artesanais (guardadas  as devidas proporções, é lógico): pra cada novo post, o processo inclui o momento inicial de "imaginação" da pauta, depois a parte prática -de produzir, fotografar ou filmar, editar, escrever, revisar e colocar o post no ar e nas redes sociais pra todo mundo ficar sabendo.
Assim sendo, não tem como ter posts novos diariamente porque tem um ser humano atrás da tela totalmente empenhado em trazer coisas novas sempre que possível.

Considerando todo o trabalho citado no tópico anterior, não teria porque colocar um post feito com tanto carinho no ar e não dar tempo pra você refletir sobre o que eu mostrei aqui... eu acho que só faz sentido se houver um tempinho pra você colocar em prática de alguma forma o que foi apresentado aqui, se não, tudo perde o sentido.

A gente tem falado e pensado mais sobre consumo consciente de coisas/objetos e eu acredito que a internet tem viciado as pessoas a viverem um ritmo mais veloz, com desejos cada vez mais descartáveis e isso tem influenciado inclusive a forma como "consumimos" informação, cada vez mais efêmera e superficial.
Hoje quem "produz" mais tem mais audiência e ganha mais dinheiro, fato.
Mas eu não concordo e acho que a gente tem que repensar essa lógica e dedicar mais do nosso tempo livre na internet em busca de coisas que mudem e influenciem positivamente nossa vida offline

Se você concorda com os motivos listados, você está no lugar certo e a gente já pode formar uma grande família de gente motivada a inspirar e colorir o mundo. Bora se amar e se abraçar!

Seja bem vind@, migs.
Fica avonts, tá? A casa é nossa...

<3


Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page