6 on 6 de julho atrasado por motivos de: teve bazar semana passada (quem acompanhou pelo instastories?) e eu não consegui parar nem pra respirar direito.
E como tava uma graça, mas nem todo mundo pode dar uma passadinha por lá, eu resolvi aproveitar a ocasião pra mostrar como foi e o que eu garimpei por lá:


1. Um pedacinho da decoração do meu cantinho no Bazar, com uma das coisas que eu mais amo na vida (e não é segredo, né?): bóias!
2. E o cantinho da Projetos Inventivos, que é a empresa de decoração da Anete, uma das pessoas mais criativas que já conheci na vida e que é a dona do Espaço Marché, que foi o local onde aconteceu o bazar.
3. Mais um pouquinho do meu espaço no bazar. Queria mostrar mais coisas, mas como a regra do post é 6 fotos, vamos manter, né...
4. Meu garimpo mais fofo do bazar: uma latinha imitando caixinha de comida chinesa  com balas em formato de estrela dentro. Tava no cantinho da Anete e não tinha como resistir, claro!
5. Faz tempo que eu queria uma caneta dessas estampadas da La Marelle e aproveitei que a Toda Moça Tem estava por lá e comprei uma (queria comprar mais, mas todas elas vem com tinta preta -que eu não gosto-, então fiquei com uma só pra fazer fotos bonitinhas mesmo, rs). E os bloquinhos fofos com ilustras de cactos eu ganhei de presente da Val, que é a dona da TMT. Muito amorzinho...
6. E por fim, mais um achado no cantinho da Projetos Inventivos -uma cestinha de picnic com estampa de vichy em formato de coração- e da lojinha do Espaço Marché -uma jarrinha fofa com poás e copos descartáveis com estampa de confetes. O passarinho fofo eu ganhei da Anete <3.

É isso, migas!
Espero que tenham gostado. E não esqueçam de conferir os posts dos demais integrantes do projeto: Andrea, Fla, Gema de Ovo, Mel, e Pablo.

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page