6 on 6 Janeiro

Fui convidado pela Mel a participar do 6 on 6, um dos projetos de fotografia mais fofos de toda a blogosfera e é logico que eu não poderia recusar esse convite, né.
Muito amor pra dizer não, haha.

Se por acaso alguém aqui ainda não conhece o 6 on 6, não faz mal, a tia Panterona do amô aqui explica: o projeto consiste em postar 6 fotos aleatórias no sexto dia de cada mês.
Ah, e o grupo conta com 6 blogs participantes. Lindo, né non?

Eu sei que eu tô bem atrasado mas é porque recebi o convite durante a viagem e não deu pra postar no dia. E como eu não queria perder nenhum mês, janêro tá aqui bem atrasiane mesmo, mas tá valendo porque sim!





copo fofo renner
luminaria coelho caneca antix bule pip studio
luminaria nuvem little lovely company kids decor

1. Como usar rosa aos quase 30 sem parecer infantil. Brinks 😂 (Te amo, princess Raquel👑).
Acho que não preciso explicar que 💖ADORO💖 rosa, né? Mas essas são as coisas cor de rosa que estão me alegrando nos últimos dias. O álbum de fotos de instax acabou de chegar e eu tive uma tarde super nostálgica antes de ontem organizando fotos antigas. Tecnologia é maravilhosa mas certas coisas, só o analógico proporciona, né mesmo...

2. Sonny Angel, as criaturas andróginas mais fofas ever. Parece menina, mas tem pipiu. Sem mais 💅

3. E por falar em analógico... Amo spotify e não vivo sem, mas eu tenho verdadeira adoração por música em formatos analógicos também. Adoro o chiado do vinil e a ~péssima~ qualidade que resulta em som nostálgico das fitas.
Comprei esse walkman na Urban Outfitters e ele também acabou de chegar por aqui (e adivinha quem vai dar muito close bem Barbiezinha anos 90's por aí, kiridas...).

4. Comprei esse copo fofo na Renner por 50 dinheiros pra beber água durante a viagem mas acabei esquecendo ele em casa... :/

5. Um dos meus cantinhos favoritos aqui em casa: minha estante de nichos, que já apareceu aqui no blog antes. Era de madeira crua mas eu acabei pintando cada caixinha de uma cor e, no caso desse nicho, adoro o contraste entre o turquesa do fundo e o vermelho do bule. Preciso dizer que adoro essa luminária de coelho e essas canequinhas fofas da antix?

6. Sobre a loka das luminárias fofas: essa de nuvem é um xodó, sim ou sim?

Como eu disse no começo do post, o 6 on 6 é um projeto feito junto com outros 5 blogs e se você quiser ver as fotos das outras miga: Andrea, Flaviele, Gema de Ovo, Mel Pablo.
Só gente linda. Posso nem ver que eu adoro!

Agora eu quero saber o que as senhoras acharam das fotos, tá bõ?

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top