TUDO SOBRE O MA7H FEST - O NOSSO ENCONTRINHO

Quem aí já tá quicando de ansiedade junto comigo pro nosso encontro de sexta-feira?
Tô muito feliz por finalmente conseguir sentar nesta cadeira para escrever um post, especialmente por se tratar de um retorno tão incrível depois de algum tempo afastado daqui por vários motivos.

Se você já tá sabendo e já se inscreveu, logo ali em baixo tem informações muito úteis pra gente aproveitar ao máximo nossa festa junt@s.
E se você ainda não tava sabendo de nada, fica aí e já se junta ao bonde pra não perder nada!

blog do math party flatlay evento encontro influenciadores brasilia df bsb
A primeira informação sobre o nosso encontro é que eu tentei reformular tudo o que a gente já fez junt@s até hoje para criar uma nova experiência e acho que vai ser maravilhoso ver isso acontecendo na prática.

Como alguns de vocês já sabem, nosso evento tem um tempo de duração maior do que os anteriores: vai ser das 16h às 20h -dobramos o tempo em relação aos anteriores e também pegamos o comecinho da noite pensando nas manas que precisam bater ponto, por motivos de: amor mesmo.

Senti a necessidade de aumentar o tempo porque tinha várias idéias que precisavam ser colocadas em prática em um evento onde quero falar sobre conexão -a nossa conexão ao longo dos últimos anos- e em como esse poder de conexões pode gerar relações tão inspiradoras e reforçar o poder que tudo isso tem para além das telinhas do computador e do smartphone.

Toda essa narrativa foi dividida em blocos, com atividades que irão acontecer ao longo das quatro horas.

Vamos começar com um cineminha com pipoca (aham, pipoca gourmet pois não somos obrigadas a nada), assistindo junt@s ao documentário "Digital", criado pela Júlia Sá (uma seguidora que virou miga do coração -olha o poder da conexão aí) e que fala sobre a cena dos criadores de conteúdo e influenciadores digitais de Brasília.
O doc fala um pouco sobre a vida dessas mentes criativas da cidade a partir do ponto de vista de três  creators: eu, Juliana Louise e João Doederlein.
O curta tem aproximadamente 15 minutos de duração, logo, vamos ter horário pontual para começar a exibição, tá?
As portas do Espaço Marché serão abertas pontualmente às 16 para todo mundo se acomodar em seus lugares, pegar sua pipoquinha e o curta começa a ser exibido às 16h20.

Logo após a exibição, vamos fazer uma roda de conversa com a participação da Juliana, do João e também da Júlia, a cineasta para nos conhecermos melhor e entendermos, juntos, qual o poder dessa relação que a gente vem construindo e como tudo isso se conecta com a nossa realidade e nossa cidade.
Pra todo mundo poder falar um pouquinho e o papo fluir de forma organizada, a Leila Ribeiro, uma amiga muito querida com PhD em Ciência da Informação pela UnB (a gente é phyna, minha filha!) vai mediar esse papo.

Em seguida, teremos um talk com a psicóloga Cristielle Fagundes sobre saúde emocional em tempos de internet -que é o que a gente tá precisando, né. Afinal, como equilibrar tanta informação ao mesmo tempo? Como selecionar/filtrar o que a gente vai absorver e saber o que é tóxico?

Depois vai rolar uma mini oficia de insta stories, onde eu vou responder as perguntas de vocês sobre como eu faço aqueles stories bonitinhos durante as viagens e tal...

Por fim, mas nao menos importante, um preview de Rainbow, a minha coleção de papelaria para a Magnólia.
Vou mostrar em primeira mão pra vocês os moodboards e o conceito da coleção e os produtos.
Não vai ter venda no evento, mas quem estiver lá vai levar um brinde exclusivo (maravilhoso. Posso contar? Uma cartelinha de adesivos + boton personalizados e extraídos direto da coleção, mas com elementos que não vão estar a venda, ou seja, só quem estiver lá vai ter acesso à essa belezura) e um voucher pra comprar os itens com desconto nas lojas quando a coleção estiver à venda -nas semanas seguintes.

Tá bom ou quer mais?

Entre todas essas atividades, a gente vai poder interagir com vários cenários que fizeram parte da história do blog nos últimos anos (todos remixados para o evento).
Com isso, a minha idéia era permitir que vocês pudessem se sentir realmente parte desta história, participando ativamente dos editoriais, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer por aqui <3

Então, reforçando os pontos mais importantes, pra ninguém se confundir e ficar de fora:

Onde vai ser:

Espaço Marché, no Casa Park (localização aqui)

Quando?

Dia 16 (sexta-feira), das 16h às 20h

Como faz pra participar?

Infelizmente (ou seria felizmente? Eu tô bem feliz que vocês arrasaram e esgotaram as inscrições em menos de 48 horas) as inscrições já se encerraram, mas temos uma lista de espera.
Assim, caso haja alguma desistência, você poderá participar.
Quer colocar seu nome na lista? É só clicar aqui.

Quanto custa?

O evento é 100% grátis, sem custo de inscrição.
O pagamento esperado é muita gente feliz e sorrindo lá comigo e enaltecendo e compartilhando essa festa maravilhosa com o mundo, mostrando a força que a gente tem junt@s, para que outras edições aconteçam, ainda maiores e melhores.

Lembrando que:

1. Espero que todo mundo que se inscreveu esteja lá, mas se você não for poder participar, lembre de liberar a sua vaga para as miga que estão na lista de espera, tá?

2. Fazendo a repetitiva -o doc vai ter horário pra começar, igual cinema mesmo, então, espero todo mundo lá pontualmente, beleza?

3. Eu quero muito fazer uma foto da gente formando um arco-íris, enton, se você for de look monocromático, eu vou te amar pra sempre 🌈🌈🌈

Acho que isso é tudo!

Tô muito, muuuuuuuito feliz com mais esse encontro e esperando ansiosamente a chegada da sexta-feira.

Ficou com qualquer dúvida?
Pode comentar aqui em baixo ou interagir comigo pelas redes sociais.

Bjs do Math e até lá!

Comentários

back to top