6 on 6 dezembro

Dezembro, migas.
Eu disse DEZEMBRO!
😱 😱 😱
Meu Deus, o último 6 on 6 do ano e eu preciso fazer uma confissão: quando recebi o convite da Mel para participar do projeto, achei que seria super fácil, afinal, o que são 6 fotos em um mês, né?
Mas aí é que está o ponto da questão: não se trata apenas de fotografar, se trata de planejar, se organizar e encarar com muito carinho e seriedade um projeto que envolve também outras pessoas.
Mesmo não tendo conseguido colocar fotos no ar todos os meses, estou muito feliz de chegar à reta final de 2017 trazendo para vocês o último 6 on 6 do ano

blog do math raiza costa em brasilia fnac
 Ontem teve sessão de autógrafos do Confeitaria Escalafobética, o livro belíssimo da Raíza Costa, a Rainha da Cocada (também chamada por senhorinhas no aeroporto de Docinho de Coco) e eu só queria dizer que foi um prazer infinito poder abraçar e trocar algumas palavras com essa pessoa tão especial e que tanto me inspira.
Caso você não viva nessa galáxia nos últimos anos, vou te atualizar: Raiza é a criadora do primeiro canal de confeitaria no YouTube, já participou do Masterchef (na gringa, afinal, ela mora em NYC há 10 anos) e hoje apresenta seu divertido e delicioso programa solo no canal GNT, o Rainha da Cocada.
Táaaa, kirida?
Sério: se por acaso você ainda não a conhecia, clica nos links aí em cima e tá tudo perdoado, haha.

Repetindo aqui um pouco do que falei pessoalmente à Raiza ontem, eu me sinto muito inspirado pela forma séria como ela encara todos os seus projetos, sem perder a doçura, o humor e a leveza.
Ter um livro tão lindo e com uma energia contagiante nas mãos só comprova o quanto vale a pena insistir no que você acredita, correr atrás dos sonhos e trabalhar duro dia após dia.
Ainda tô um pouco extasiado e encantado com a energia que essa pessoa maravilhosa emana pessoalmente.
Rainha da Cocada?
Sim! Título merecido.

P.s.: quem me conhece de verdade sabe que eu não sou de tietar ninguém, mas ontem eu me permiti e tietei inclusive o Vini, marido da Raíza, que fez um trabalho gráfico lindo no interior do livro e a minha cópia tem autógrafo não apenas da Raíza, mas também do Lancinho (ela fez um carimbo com o formato real da patinha dele para carimbar os livros. Achei muito fofo) e do Vini! :)
blog do math decoração fofa infantil sala com sofá bom dia sushi
 Outra coisa que as pessoas que me conhecem bem sabem sobre mim é meu mantra (nada) secreto: "livrai-me de tudo o que é normal, amém".
Uma pessoa normal provavelmente não faria isso, mas como eu adoro ser loka, inventei de montar uma casinha para o sushi com todos os cômodos possíveis. Já fiz a cozinha (postei no insta) e comprei esse sofá fofo para a sala.
Quem lembra dos nichos de madeira? Pintei todos com uma única cor e eles viraram a estante da salinha do Sushi.
O que vocês acharam? Muito louco? Muito fofo? Hahaha
blog do math roupinha pet fashion sushi
 Ainda falando de Sushi (já segue ele no insta? É @bomdiasushi), comprei essa camisa jeans fofa pra ele que eu já tava namorando há meses e finalmente baixou de preço (amém!)... Não achando fofa o suficiente, coloquei nela esse pin fofo de maçã da Bee Mine, a lojinha da Jess Vieira e esse botom gracinha que a Yas Hassegawa trouxe de Buenos Aires pra mim.
A plaquinha de madeira com o nome dele (que vai decorar o próximo cômodo da casinha) foi  presentinho da Mini Wood, mesma marca que fez a câmera de madeira.
blog do math planner 2018
 Não sei vocês, mas eu acho que já tô em 2018 há pelo menos um mês e meio, rs.
Todo meu calendário editorial do primeiro semestre já está definido e eu tô usando meus planners para me ajudar nessa tarefa.
Para o ano que vem, vou usar dois modelos, com funções e finalidades diferentes e em breve mostro eles em detalhes para vocês no canal, tá?
decoração de natal barata artesanal estante de nichos
 Usando os pinheirinhos coloridos que eu ensinei lá no canal, decorei a salinha do sushi toda em clima natalino...

POMERANIAN CHRISTMAS MINI TREE
E aqui está ele com a camisa nova curtindo a decor de natal, hehehe.

Bem, por hoje é só, migas.
Espero que tenham gostado de acompanhar o 6 on 6 por aqui em 2017.
Que venha 2018.

Não esqueçam de ver os posts das miga também, tá: Andrea, Pablo e Mel

Bjs do Math e até a próxima

Comentários

back to top