receita facil smoothie blog do math ritielle nunes
Oi, meninas. Tudo ? Hahaha
Acabou de sair mais um vidjo do especial de verão e hoje tem algo que há muito tempo eu não postava aqui no blog: receitinha (como dá pra deduzir pelo título do post, né non? Rysos)
receita facil smoothie blog do math ritielle nunes
Desde quando eu comecei a conversar com a Riti sobre o especial de verão, a gente já sabia que queria fazer receita bem fofínea porque né, tem o close e tal...

receita facil smoothie blog do math ritielle nunes
Daí eu decidi que faria um smoothie de melancia porque eu amo coisas bem geladas e adoro melancia.
Aliás, tem como não amar melancia? A bicha ela é colorida, super refrescante, ajuda a hidratar e tem um monte de benefícios pra saúde. Melancia, eu te amo!
E como eu não tomo bebidas alcóolicas, obviamente, minha receitinha seria sem álcool.

A receita é muito fácil e pra ver como faz é só apertar o play aqui em baixo, monamour:


Viu como é fácil? E olha, é gostosinho de verdade mesmo, tá?

receita facil smoothie blog do math ritielle nunes
Eu adoro melancia mas não gosto muito do suco, por exemplo, e tive um pouco de receio antes de fazer a receita do smoothie achando que ficaria meio estranho mas não ficou não.
É bem delicinha e tem super a cara do verão!
receita facil smoothie blog do math ritielle nunes

receita facil smoothie blog do math ritielle nunes

Bem, essa é a penúltima parte do especial de verão e eu confesso que já tô morrendo de saudades e que tô com bastante fogo no habo pra fazer um especial de inverno também, mas com outra pegada, falando um pouco de decoração, coisas legais pra fazer em dias chuvosos etc, o que vocês acham?

Espero que tenham gostado da receita. E quem fizer, não esquece de contar o que achou, tá?

Não esqueçam de passar no blog da Riti para conhecer um pouquinho mais sobre ela (sério, gente... ela é uma fofa e eu só tenho boas memórias dessa viagem junto com ela!) e de compartilhar o vídeo com azamiga, tá?

Bjs do Math e até a próxima!

Fotos: Math e Raiane Nunes (muito obrigado, Rai! 💖)

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page