FREEBIE - CARTELA DE ADESIVOS 2020

13 de janeiro é um dia que a gente leva muito a sério aqui nesse blog: dia internacional do adesivo, que a gente sempre comemora com... adesivos grátis pra você baixar e imprimir em casa! 🤣
free printable sticker sheet blog do math
 A cartela de adesivos desse ano vem coloridinha como sempre e foi feita em formato A5 (ou seja, você pode imprimir duas por vez em uma página A4), e as ilustrações tem recados importantes pra gente não esquecer: tem que beber bastante água, comer frutas, amar e respeitar mais a se mesm@, valorizar as boas memórias e lembrar sempre que TUDO PASSA, das bads às coisas boas (lembrando disso, a gente vai conseguir valorizar os momentos de alegria e lidar melhor com as adversidades).

Também coloquei um adesivo com espaço pra nota mental, onde você pode anotar recadinhos bem pessoais, daqueles aprendizados que você tiver por aí ao longo do ano.
De cara, uma notinha mental válida é que qualquer coisa que custe sua paz, custa muito caro e esse esforço não vale a pena nunca.
E outra notinha mental válida é que coisa boa a gente não deve guardar só pra gente, então, não deixa de compartilhar esse post com as miga, beleza?
free printable sticker sheet blog do math

Nunca é demais lembrar que o arquivo é apenas para uso pessoal e alterar ilustração ou qualquer tipo de trabalho feito por outra pessoa sem autorização é desrespeitoso.
Se por acaso você gostou das ilustrações e gostaria de comercializar, entre em contato via blogdomath@brunch.ag

Pra fazer o download da sua cartela de adesivos, clica aqui.

Lembrando que o calendário ilustrado de 2020 tá lindão e tá disponível nesse post aqui; e pra ver as cartelas de adesivos dos anos anteriores, você pode clicar aqui.

E se quiser postar uma foto bem lynda no insta e me marcar usando nossa hashtag de freebies #ilustramath, eu vou amar compartilhar nos stories com todo mundo :)

Bjs do Math, boa semana e até a próxima!

Comentários

back to top