POR UMA VIDA MAIS COLORIDA

Hoje é segunda-feira e como segunda é nosso dia oficial de expulsar o mal humor com muita cor e música, eu selecionei algumas ideias fofas da internet pra ajudar a deixar a vida mais colorida e ainda trouxe 5 clipes pra deixar todo mundo bem inspirado e no ponto para experimentar novas combinações de cores.
Bora tentar?

1. SALINHA DE ARCOIRO

Eis que estou passeando pelo Pinterest (me segue lá, menine! É @blogdomath) e me percebo com uma vontade infinita de morar em uma... sala de brinquedos. Isso mesmo! Hahaha.


Essa belezura apareceu no meu feed e eu dei uma surtadinha básica, então tive que compartilhar com vocês porque sim!

O post original é do site Popsugar e eu não consigo parar de pensar em como eu queria um tapete de arco-iris na minha vida (e de me perguntar como eu pude ficar tão apaixonado pela combinação de verde e vermelho -um dos combos de cores que nunca me atraiu, por ser natal (tradicional) demais pra mim).
Quero também as cadeiras e as almofadas e os cestinhos.
Obrigado, de nada.

2. COMO MUDAR A COR DAS PAREDES SEM PINTAR AS PAREDES

Esse post do blog Paper n Stitch deveria ser registrado em cartório como artigo de utilidade pública, haha.
Eu já faço algo parecido aqui em casa -usando chapas de compensado grandes pintadas com tinta de parede, que uso como fundo para as fotos e, no dia-a-dia, como blocos de cores na decoração-, mas ela foi ainda mais esperta e maravilhosa usando telas gigantes pintadas de uma única cor.
No post dela tem passo-a-passo, que é bem simples, na verdade, e absolutamente perfeito pra quem mora de aluguel e não quer ter dor de cabeça pintando tudo de branco quando tiver que sair de mudança...

Sério: depois dessa, não tem desculpa pra não testar todas as cores do mundo dentro de casa, né?

PRA VESTIR


E a terceira dica é de algo que eu quase nunca falo mais aqui no blog: modas/panos/looks.
A verdade é que, depois da faculdade, minha visão sobre moda mudou muito e minha relação de consumo com esse mercado passou por uma virada, sabe? Eu fui de uma pessoa super consumista de redes de fast fashion a alguem com um guarda-roupas extremamente enxuto e básico/simples/versátil -por opção mesmo.

Mas há muito tempo eu não me via tão representando em uma peça de roupa e tive que comprar essa jaqueta da nova coleção da Farm. E sim, já saí da loja usando porque sou dessas. E se preparem pra me verem usando ela até enjoar, porque quando eu amo muito uma peça, fico nela pra sempre em loop infinito, haha.
Eu vi a peça no site e me apaixonei. Provei na loja e parecia que tava escrito "Oi, eu sou o Matheus" em cada pedacinho dela, ou seja, tive que trazer.

Espero que tenham gostado das ideias e inspirações. Lembrando que tem mais aqui.

Bjs do Math e uma boa semana!

Comentários

back to top