Ano novo, blog novo!

design grafico ilustracao ano novo 2015

Oi, gente!
Depois de um 2014 intenso e cheio de muitas emoções, resolvi me dar de presente um fim de ano mais light: fiquei off pro trabalho e fui curtir um pouco a família, coisa que há tempos não fazia por causa do último semestre puxadíssimo na faculdade.
Depois disso, viajei e agora estou de volta cheio de vontade de fazer coisas lindas aqui no blog, e o melhor start pra colocar as idéias em práticas é fazer uma faxina seguida de uma reforma na casa!

Resolvi deixar de lado algumas tags e começar com coisas novas.
A verdade é que há bastante tempo venho pensando e discutindo com amigos sobre o formato ideal de blog pra mim em meio a todo esse movimento que vem acontecendo na internet; o fato é que eu adoro criar material, ilustrar, escrever, editar etc, mas comecei a tomar birra de alguns segmentos devido a grande quantidade de material vazio que tenho visto por aí.
Além disso, tem o fato de que eu adoro moda, mas não vivo apenas isso: amo decor, música, ilustra e várias outras coisas e pretendo que elas ganhem cada vez mais espaço por aqui.

Ainda não tive tempo de organizar tudo numa planilha ou tabela pra ver de fato o que sai, o que fica e o que entra, mas espero conseguir administrar tudo de forma mais regular que no ano passado.
Já tenho uma lista de posts no gatilho e na medida do possível vou soltando por aqui, esperando ouvir a opinião de vocês sempre, pois essa é a melhor forma de crescer e evoluir!

Mas enquanto os posts novos não chegam, deixo vocês com o novo visual do blog, que voltou a ser responsivo (por algum motivo que ainda não sei, o layout passado não se adaptava às telas de dispositivos móveis); dá pra navegar tranquilão no celular e no tablet a qualquer hora, em qualquer lugar! <3

design grafico brasilia

Além disso, o slide do novo layout apresenta os posts mais recentes do blog, ou seja, ele vai estar sempre atualizado com novidades! :)
As principais tags estão no menu estático lá em cima. Bem mais fácil pra achar posts antigos.
A página dos posts está mais bonita também: a primeira imagem aparece no topo com o título em destaque. Tendença, meu povo!

Ah, tem atalhos pra compartilhamento logo no final dos posts, ou seja: não tem motivo pra não contar tudo pras amigue, né?

Outra novidade é meu portfólio, que estou editando e logo mais compartilho aqui também.
Até lá, espero a opinião de vocês sobre as novidades e nos vemos nas redes sociais.

Bjs do Math e um 2015 brilhante pra todos nós!

Comentários

back to top