O que achamos da coleção Adidas Originals ♥ Farm


Mês passado, a Farm se juntou com a Adidas e lançou, mais precisamente no dia 22, a coleção que iria arrebatar nossos corações.
Tava ocupada? Desconcentrada? Ocupada? Não sabe do que eu to falando? Então vem cá babar com a gente!
colecao adidas farm blog de moda brasilia
A coleção intitulada Adidas Originals  Farm, conta com quatro estampas super fofas chamadas Frutaflor, Tucanário, Floralina e Borboflor e traz toda a brasilidade da farm em roupas, bolsas e tênis sensacionais que já conhecíamos através da adidas. Mas a parceria foi além disso e tem o bônus de roupas desenvolvidas exclusivamente para a Farm. É muito amor envolvido!

Cada estampa aparece em short running, regata, top cropped, casaco e tênis, para usar tudo combinando. Algumas estampas, como a tucanário, além do conjunto básico tem calça, saia midi, vestido e uma mochila maravilhosa.

É tudo tão lindo, tão Brasil, tão tropical que vale você ter mesmo que não se identifique como "garota do esporte". Já vi looks incríveis com a jaqueta, com o short (que é maravilhoso de confortável, eu comprei um); no blog da farm eles ensinam a usar a jaqueta em forma de saia e fica incrí! Inclusive pelo lookbook dá pra ter uma ideia, dá vontade de pegar uma jaqueta e um short e ir correndo pra praia modelar!

A seguir, o vídeo promocional da coleção, lindo de deixar a gente suspirando: 

Comentários

back to top