E aí que semana passada eu fiz outro piquenique (porque não há melhor jeito de passar tempo, né, gente!?), dessa vez, com amigos da faculdade e comida feita por nós mesmos, em casa.

A gente tinha planejado de ir pro parque, mas o tempo fechou, tava parecendo que ia cair um mundo de chuva e a gente decidiu ficar num gramadinho atrás do meu prédio. No fim das contas, a chuva nem veio, mas também não bateu nenhum arrependimento por não ter ido ao parque, porque a grama tava tão verdinha que dava gosto!

Quer saber como foi? Veja a seguir algumas fotos tiradas pelo Max, meu amigo e fotógrafo do blog, e no finalzinho do post, um vídeo que eu fiz:

blog de moda brasilia
blog de moda brasilia
piquenique no quintal
piquenique no quintal
blog de moda brasilia
 Bolo de cenoura da Mari. Yummi!!!
BLOG DE MODA BRASILIA
 Babi foi à cozinha pela primeira vez pra fazer sanduíche de atum! ;)
blog de moda brasilia
 O bolo da receitinha ilustrada de ontem (veja aqui)
blog de moda brasilia
 Brownie saudável feito pela Thais, o Wan e o Max 
piquenique no quintal
Mari Carmona
piquenique no quintal
Eu
blog de moda brasilia
Babi (a baby)
piquenique no quintal
Wan & Thais
piquenique no quintal
piquenique no quintal
piquenique no quintal
Todo mundo, inclusive o Max, responsável por essas fotos lindas (de amarelo!)



Pra finalizar, queria só dizer que adoro fazer post de piquenique aqui no blog, porque eles ficam sempre muito lindos! Isso comprova a minha tese de que a gente decide como queremos e vemos nossa vida, afinal, quem diria que numa cidade com fama de "fria" e "seca" como Brasília, daria pra ter uma tarde tão gostosa e fofa como essas, né...

Aos meus amigos, muito obrigado pelos momentos maravilhosos, divertidos e pelo bate-papo sempre muito bom!

Logo, logo, vou fazer um post aqui dando dicas de itens essenciais pra um piquenique perfeito, ok?

P.s.: os últimos takes do vídeo eu peguei emprestado do Max! Hehe

Bjs do Math!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page