BLOG DE MODA BRASILIA PARQUE FLAMBOYANT GOIANIA

Oi, gente! Voltei! :)
Mais uma vez, feliz Ano Novo!

Tirei um recesso básico pra colocar ordem na agenda e descansar um pouco (e pra trabalhar bastante também, ou seja: recesso é uma palavra não muito bem definida no meu dicionário!), mas já tava com saudade de postar aqui e voltei!

No primeiro post do ano, vou mostrar uma coisa bem fofa que fiz nas férias: um piquenique que já vinha planejando há muito tempo... passar algumas horas em contato com a natureza, curtindo o som dos passarinhos e a sombra proporcionada pelas árvores é uma das coisas mais deliciosas deste mundo, principalmente se for na companhia de pessoas que a gente ama (parece clichê, né? Mas é verdade, viu...)!

Eu não tirei fotos, porque tava sem câmera, mas o iPad quebrou um galho e consegui fazer um registro bonitinho em vídeo (confesso que já vi várias vezes) pra mostrar pra vocês.
PIQUENIQUE NO PARQUE FLAMBOYANT GOIANIA


Fiquei só algumas horas no Parque Flamboyant, mas deu aquela energizada boa, sabe... Recomendo demais!
Ah, dentro da latinha em formato de coração que aparece no vídeo, tinha uma das invenções deliciosas da minha sogra: pão de queijo com recheio sabor Romeu e Julieta. Melhor não fazer as contas de quantas calorias ganhei, viu?...

E vocês, o que têm feito nas férias? Me contem!
Ah, tô pensando em fazer um post com dicas pra vocês também montarem piqueniques bem charmosos, o que acham? Me contem na caixinha de comentário aqui em baixo...

Bjs do Math!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page