LIMONADA PROJECT: Curso Criação de Marca de Moda em Brasilia


Na última semana, tivemos aqui em Brasília a Feira do Empreendedor, evento que contava com palestras, cursos e workshops promovido pelo SEBRAE, visando ampliar o olhar dos empresários e potenciais empreendedores locais. Foi tudo tão bacana... teve até palestra com Gloria Kalil e Paulo Borges (quem me segue no Instagram viu meus cliques por lá!).

Por que eu tô falando disso?
Porque lá eu ouvi dados e estatísticas muito interessantes sobre o mercado da moda na atualidade e pra onde caminha a indústria fashion no futuro. Uma das informações mais animadoras que ouvi foi que, aqui em nossa cidade, a cada 10 novos empreendimentos abertos, 8 têm grandes chances de ser bem sucedido e continuar no mercado. Quer notícia melhor?

Apesar das boas estatísticas, é indispensável ter conhecimento e dedicação para fazer com que suas ideias se transformem em dinheiro, e eu trago hoje uma oportunidade única pra você que, como eu, adora moda e sonha em conquistar seu espaço: em sua 6ª edição, o Limonada Project (aquele projeto que inclui uma feira super fofa que dá espaço para a turma da capital expor e vender seus produtos -e que já apareceu aqui no blog!) traz a Brasília André Carvalhal, gerente de marketing da Farm, para ministrar um curso sobre Criação de Marca de Moda.

Vai ser imperdível!

A experiência de André dentro de um dos mais bem sucedidos cases no mercado da moda nacional trará, sem dúvida alguma, muito conhecimento e inspiração para quem sonha em trabalhar com moda.
Ficou curioso(a)? Quer participar?
Garanta já sua vaga e não perca essa grande oportunidade!


Eu não perco por nada!
Te vejo lá, heim?

Bjs do Math!

Comentários

back to top