FASHION: Vem ver a nova coleção da Maria Filó!


Na campanha de sua nova coleção, Terra Adorada, Maria Filó traz delicadeza e mostra a todos porque se tornou marca desejo de meninas mulheres em todo o Brasil!
Em uma coleção que traz na sua essência a apreciação de nossas belezas naturais, a Maria Filó acertou em cheio ao conseguir equilibrar as maiores tendências do momento com o jeito de ser da marca!
Cores, brilho, transparências, modelagem assimétrica, acessórios incríveis... Nada ficou de fora! numa mistura muito bem equilibrada, os must have da estação ganharam um lugarzinho na coleção, que está de encher os olhos.



Hora adocicada, hora radiante, a nova coleção é composta de cores vibrantes e tons pastel. Casaquinhos leves dividem espaço com outros não tão leves pra encarar o friozinho da meia estação. Para a noite, o brilho, junto com a modelagem assimétrica tem um resultado moderno e cheio de atitude, assim como os acabamentos com tachas.
Flores estampam looks monoprints, e cores vibrantes dão o ar da graça, iluminando o look do dia-a-dia!
Não tem como não desejar!

Chega de falar... Veja abaixo, fotos de algumas das peças que tirei na loja!

Maria Filó verão 2013
Maria Filó verão 2013
Maria Filó verão 2013
Maria Filó verão 2013
Maria Filó verão 2013

Tudo lindo e um atendimento maravilhoso (eu fui na loja do Parkshopping e as meninas me atenderam muito gentilmente. Não estou sendo pago pra fazer propaganda, mas recomendo!)
Não tem como não querer!

Gostaram da coleção? Conta aí nos comments o que você achou!



Comentários

  1. Adoro as roupas da Maria Filó lindo seu post está perfeito!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top