FASHION: Preview Espaço Fashion Primavera Verão 2013

O Fashion Rio continua à todo vapor, e pra matar a curiosidade dos blogueiros e dos fashionistas de plantão, a nossa querida Espaço Fashion( que já marcou presença aqui no To Be Stylish no post especial do dia das mães) liberou pra gente um preview do que vem por aí.
Esses sãos croquis de algumas das peças a serem desfiladas:
A coleção tem como inspiração Istambul, limites entre Europa e Ásia, ornamentos turcos, e uma pitada de rock, que ficou por conta do álbum Somewhere in Time, da banda Iron Maden(bela lista inspiradora, heim?).
Eu sempre trouxe comigo o lema "Criatividade começa com inspiração", e se depender disso, a coleção estará maravilhosa!
Motivados a explorar o encontro entre o Oriente e o Ocidente, o passado e o presente, a marca traz uma coleção com recortes e fendas deslocadas, que criam fluidez às peças(macacão, vestidos e saias), uma camisaria amplificada(Trend Alert!), além dos básicos indispensáveis Jeans e T-shirts!
Quanto aos materiais, veremos na passarela o Denim, malha de algodão(delícia), musseline e crepe de seda, couro customizado(estamos curiosos) e látex, estampados com fragmentos de paisagens turcas, monumentos e tesouros otomanos e cartazes de turnê de rock-#TODASCOMEMORA!!!- aplicados de forma bidimensional(trabalho desenvolvido pela equipe de Design da Espaço em parceria com a designer Andreea Mandrescu).
Os acessórios da grife, que diga-se de passagem, são um show a parte e fazem parte das listas de tem-que-ter das fashionistas moderninhas, não deixarão por menos. Já vejo todo mundo querendo as sandálias com mix de materiais e as bijux com spikes e resinas(abaixo).
Quanto a cartela de cores, teremos branco e areia, rosa, amarelo e lilás desbotados, verde ácido e preto.
Ansiosos? Logo mais teremos post com o melhor do desfile aqui no blog!!!


Imagens: Blog Espaço Fashion

Comentários

back to top