6 on 6 setembro

Pra quem ainda não sabe, o 6 on 6 é um projeto fotográfico onde 6 blogs postam 6 fotos no sexto dia de cada mês do ano e quando eu aceitei o convite da Mel para fazer parte do grupo desse ano, juro que achei que seria a coisa mais fácil do mundo, mas descobri que na verdade, dá um bocadinho de trabalho e principalmente que é bem difícil postar no dia certo. Geralmente, meus posts entram atrasados (como esse), mas o importante mesmo é não deixar de postar, então, vamos às 6 fotos de setembro:
 1. Sushi comigo esperando pelo verão ensaiando um take para um dos vídeos com participação dele (sim, eu comprei cadeira de praia, piscina de plástico e óculos de sol pra ele).
 2. Minha nova mania é comprar roupinhas fofas pra ele. Já contei no instastories que eu gosto de comprar roupas de bebês em lojas de humanos mesmo, pois tem melhor acabamento que roupas de petshop em geral e o preço é bom.
Esse casaquinho de pelúcia com cara de ursinho é ou não é a coisa mais linda da vida?
Bipolaridades pois: louquíssima pela chegada do verão e ao mesmo tempo, querendo frio pra vestir todas as jaquetinhas fofas do mundo o pequeno Sushi.
 3. Como tenho comprado bastante roupinhas pra ele, surgiu a necessidade de cabides novos e como tá bem difícil encontrar novos daqueles de nuvem que eu adoro, comprei esses de madeira no Mercado Livre e pintei com tinta de parede mesmo, das que uso pra pintar as coisas por aqui.
Fofo, super fácil e super barato também!
 4. Participação especial do Sander segurando esse balão maravilhoso que comprei no Ebay há muito tempo atrás mas nunca usei pra nada. Tava doido pra ver como ficaria o contraste desse tom de verde/amarelo neon com o azul do céu e amei o resultado. Agora quero usar o balão pra decorar uma festa bem coloridona ao ar livre. Sugestões de temas?
5. Menina, vou realizar um sonho de infância e ver a Xuxa chegando na caral#@ da nave ao vivo, haha.
Vai ter Xuchá aqui em Brasília dia 14 de outubro, no Estádio Nacional e eu já garanti meu ingresso pra dar esse close bem lynda, bem patrícia e bem baixinho forever!
6. Eu salvei esse copo ou esse copo me salvou?
Eu sempre fui daqueles que não bebem água na quantidade necessária e juro pra vocês que minha vida mudou depois de ter esse copo fofo na minha mesa o tempo inteiro, porque a gente fica se olhando no olho e aí eu me lembro que preciso me hidratar.
Para os interessados, ele é da Ban.do, uma das minhas marcas gringas favoritas de coisas de garôutza e infelizmente não tem pra comprar no Brasil. Mas existem outras versões super fofas no site da marca e eu quero pelo menos uma outra versão, rosa com a frase No Bad Days (um dos meus lemas da vida atualmente).
Vou vender meu corpo um pouquinho pra conseguir pagar o frete absurdo e comprar o outro que tô querendo. Enquanto isso, tô bem feliz com meu copo de estimação e não saio de casa sem ele!

Espero que tenham gostado das fotos do mês de setembro e muito obrigado pelo carinho de vocês nos comentários das fotos dos meses anteriores.

Não esqueçam de ver as fotos nos outros blogs participantes, também: Andrea, FlavieleGema de Ovo, Mel e Pablo

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top