SOBRE


Oi 
Eu sou o Math ☺

Designer, ilustrador e produtor de conteúdo para a internet sobre DIY e decor desde 2011 aqui, nesse espaço que já serviu de ponto de encontro e pano de fundo para muitas histórias incríveis ao longo de mais de uma década.


Tenho 34 anos, com alma de um senhor idoso apaixonado por discos de vinil, livros e revistas antigas e adoro compartilhar minha busca pela tal "casa dos sonhos" que eu desejo desde quando lia revistas de decoração na infância, sempre colocando a mão na massa e fazendo o máximo com o mínimo, mostrando que a nossa relação com a casa fica mais gostosa quando a gente segue como referência nossa própria história ao invés apenas copiar tendências aleatórias da internet.

Também adoro séries de investigação criminal e divido a casa com o cachorro mais fofo do universo, o Sushi (@bomdiasushi), um spitz alemão de juba frizada e cheirinho de neném.

Além disso, produzo conteúdo e presto consultoria criativa para marcas, ministro palestras, oficinas e workshops sobre criação de conteúdo, processo criativo e sobre comunidades no ambiente digital.

Minha história juntando criatividade e internet começa depois de eu ser demitido do meu antigo trabalho como consultor tecnológico numa empresa de telefonia móvel e meu objetivo aqui é formar uma multidão de pessoas inspiradas a transformarem suas vivências em uma mensagem positivas e inspiradoras para o mundo através da criatividade.

Bora?

Bjs,

Math
back to top