DECOREI A FESTA DE 10 ANOS DO PEÇA RARA

 Se você é de Brasília, mora por aqui e circula pelas "Asas", é possível que já tenha passado por uma das lojas do Peça Rara.
E se você não é daqui ou mora aqui mas não sabe do que se trata, o Peça Rara é um brechó com algumas lojas em diferentes pontos da cidade (Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras), que vende desde bruzinhas baratex até peças clássicas de grifes renomadas daquelas que são um tesouro para o resto da vida; as lojas são divididas por "categorias", tendo uma focada em peças masculinas, outra em itens para casa (decoração e utilidades) e outras em feminino e infantil, resumindo: é um brechó babado, meu amô!


Eu conheci a Bruna, uma das donas do Peça Rara, anos atrás, em um workshop e, desde então, viemos mantendo contato, descobrindo amigos, princípios e valores em comum, até que todo esse papo culminou em um contive muito especial: decorar o evento de comemoração dos 10 anos da empresa, que aconteceu na primeira loja da rede, em um fim de tarde/começo de noite com clima maravilhoso de bate papo entre amigues, mediado pela Bia Perotti, amiga linda, iluminada e estilosa de São Paulo, que veio com uma palestra, muitas dicas sobre cores, silhuetas e outros paranauê das modas para as convidadas, além de uma curadoria incrível das melhores peças disponíveis nas lojas.

Acho que nem preciso comentar que a decoração do evento não tinha exatamente a minha cara, né?
A idéia era criar uma atmosfera intimista juntando elementos com pegada vintage, boho e uma leve pitada de art nouveau e o resultado deveria ter uma cara de feira/mercado antigo.

Obviamente eu topei porque adoro desafios e porque essa é uma estética que eu adoro mas não consigo explorar na minha rotina por não se encaixar no que faz parte do lifestyle proposto no blog.
Apesar de toda essa diferença de linguagem eu fiquei orgulhoso do resultado e achei que seria legal dividir com vocês um pouco desse meu "outro lado"...
 Toda a decoração foi feita com peças da A Garimpeira, que é outro braço do Peça Rara, com locação de peças para decoração de festas e eventos, tudo com curadoria da Anete Carrard, outra amiga querida e mente criativa por trás das festas lindas da Projetos Inventivos e do Espaço Marché.

 A gente tentou combinar num mesmo lugar um pouco de tudo o de melhor que se pode encontrar nas lojas do Peça Rara em cada segmento e juntou tudo isso com um bate papo delicinha sobre estilo, comidinhas, drinks, (boa) música ao vivo e o que surgiu dessa mistura foi um evento pra se guardar no coração.
Espia só o resultado:









Apesar do delay no post, mais uma vez, parabéns aos envolvidos pelos 10 anos de histórias do Peça Rara, resultado de muito esforço e trabalho duro de uma família linda que trabalha sempre unida e muito obrigado, de coração, pelo prazer de fazer parte dessa história exatamente num momento tão importante, com tanto para comemorar.

Foi uma delícia fazer parte desse trabalho com tanta energia linda envolvida!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e fiquem de olho nas redes sociais porque eu sempre aviso quando estou envolvido em projetos assim (inclusive, mostrei um bocado dos bastidores desse evento lá no instastories).

Mobiliário e adereços: A Garimpeira por Peça Rara
Flores: Carol Calil

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top