Meu home office de cara nova! 💖


Adivinha quem tá com o home office todinho de cara nova?
Eu mesma, YAAAY! 💖
Inclusive, não me aguentava mais de ansiedade de mostrar pra vocês como ficou meu cantinho, que é onde eu passo maior parte do tempo da minha vida (eu ouvi workaholic? haha).


A principal mudança é que agora minha área de trabalho aqui em casa ganhou uma parede rosa (como se já não houvesse rosa o suficiente por aqui, rs) e o mais legal de tudo é que, mais uma vez, gastei bem pouco dinheiro pra fazer o "makeover", tá meninas...

Nesse vídeo aqui em baixo, eu expliquei um pouco do processo e dei algumas dicas pra ajudar você que queira repetir o mesmo processo de transformação em casa. Aperta esse play aí, bunitah:


E aqui em baixo tem algumas fotos mostrando os detalhes que não consegui mostrar no vídeo:
luminaria industrial DIY planta jiboia interiores
Quem lembra desse Bowie fofinho?
Agora ele está disponível pra venda em formato de pôster e outros produtinhos lá na Urban Arts e no site da Touts também (com descontinho usando o código #BLOGDOMATH na hora da compra!).
caixas organizadoras home office
Essa luminária foi MUITO fácil de fazer e super baratex. Pensei em fazer um vídeo ensinando, o que vocês acham (na verdade, estou pensando isso há mais de um ano e nunca fiz, haha)?
papelaria home office caixas organizadoras

prateleiras na decoração home office letreiro luminoso
Pausa pra falar da jibóia, essa planta trepadeira (não gosto dessa expressão, mas ok, rs) que eu já tava namorando há um tempo e resolvi colocar aqui no home office. Dizem que ela ajuda a purificar o ar do ambiente e o mais legal é que ela vive bem com luz indireta, intercalando dias de rega. Tô apegado nessa lynda!

Pra organizar os itens de papelaria e manter tudo sempre bem acessível: caixinhas organizadoras onde eu guardo as coisinhas divididas por categorias. Em breve mostro pra vocês tudo que tem ali dentro (só coisa fofa).

decoração parede com pratos
E quem disse que pratinho na parede tem que ter cara de casa de vó sempre?
Melhor ainda, quem disse que tem ambiente certo pra decorar com pratinhos?
A gente gosta mesmo é do afronte, por isso, vai tá tendo pratinho no home office sim, e vai ser bem moderninho, tá, meu amô...
Os três foram comprados em viagens e ficaram maravilhosos juntinhos ali, nesse cantinho, né?

E esse Mickey fofo foi resultado de um tour pela Benedito Calixto com a Bia Perotti lá em São Paulo. Inclusive vai ter vídeo mostrando nossos achados por lá também! 
letreiro luminoso letra M

E pra quem não lembra como era antes:
decoração home office antes e depois
Por incrível que pareça, mesmo tirando o branco do fundo, eu tenho a sensação que ele ficou um pouco mais "leve" agora, com a nova decor.
E eu sigo achando fantástico como a decoração consegue expressar o que a gente sente por dentro em cada momento da vida...
Impressionante como mudanças sutis fazem toda a diferença na forma como o nosso interior interage com o que está ao nosso redor, nos deixando mais felizes e inspirados, se tudo for feito do jeito certinho, com doses generosas de amô.
Espero que esse post e o vídeo tenha inspirado vocês a deixarem a  preguicinha de lado e criarem coragem de mudar o que não está te fazendo se sentir realmente feliz por aí, seja na decor ou em qualquer outra área da vida.
As vezes a gente precisa mesmo arregaçar as mangas, ralar um pouco pra depois poder curtir o resultado de algo que exigiu disposição e coragem da gente e é exatamente assim que tô me sentindo com meu cantinho agora!

Ficou com alguma dúvida?
É só deixar seu comentário na caixinha aqui em baixo.
Quer sugerir algum vídeo ou post? Pode usar a caixinha também.

E não esquece de compartilhar esse post com azamiga que amam decor, tá bom?

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top