6 on 6 JUNHO

Eita que hoje tem 6 on 6! :D
Infelizmente, eu estive ausente nos últimos meses por motivos de força maior, mas voltamos a programação normal com fotos cheias de amô!

Meu mantra atualmente, já que ser adulto as vezes pode ser chato pra car*lho e a gente tem que respirar fundo pra conseguir encarar de frente tanta coisa do mundo real como injustiça, corrupção, ausência de amor e empatia, só pra citar alguma das coisas que tem me deixado bem mal ao ver jornal na TV.
Ontem eu possei na floricultura mais uma vez e trouxe plantíneas novas para substituir as que já não estavam tão saudáveis nos vasinhos. Elas podiam durar pra sempre, né non?
Quem viu o post com um moodboard de ontem? Me inspirei nele para fazer essa foto com coisinhas azuis e amarelas porque sim <3
Vocês já devem ter visto esse meu painel algumas vezes, mas eu tô realmente muito apaixonado por esse moodboard atual, que é o que tem guiado a produção visual do blog no momento. Muita cor, muito amor!
E essa linda também veio do meu passeio na floricultura ontem. Eu tinha visto algumas fotos maravilhosas dessa planta no pinterest e tava louco pra ter uma só pra mim. Quem quiser ter uma em casa também, é só procurar pelo nome de maranta tricolor.

Por fim, os porta copos mais fofos do universo inteirinho e eu duvida que você tenha um argumento que prove o contrário, hahaha.

Pra finalizar, não deixem de ver os posts nos outros blogs que estão participando do projeto: Andrea, Flaviele, Gema de Ovo, PabloMel

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top