PLAYLIST ESPECIAL DE PRIMAVERA

spring party songs foto alba apen flor de sol fotografia
O encontrinho foi tão lindo que eu não canso de falar disso, rs. Tem sido o assunto da semana por aqui o tempo inteiro, porque foi realmente muito mágico!

E como sempre, ele começou em forma de música na minha cabeça: um clipe da Sabrina Carpenter aqui, um flower power da Nancy Sinatra ali, um vídeo da Whinnie Williams acolá + campanhas de marcas de moda européias fofinhas e aos poucos foi se formando um festival retrô com referências de design contemporâneo e pinceladas de cores vibrantes que resultaram no evento lindo que vocês já viram nesse post aqui.

E pra quem esteve lá na nossa festinha e também já está com saudades (como eu) ou pra quem não conseguiu participar, mas queria estar lá, estou compartilhando uma setlist com algumas das músicas que mais me inspiraram nas últimas semanas enquanto eu só pensava em PRIMAVERA.
Então, primavera, sua linda, faz um favorzinho: pode chegar e fica aqui com a gente!

Dá o play aí, migs:


Apesar da pegada moderninha e minimalista do encontrinho, a playlist é bem vintage porque minhas principais inspirações na elaboração do projeto em si veio dos festivais antigos e do flower power, como eu já mencionei ali em cima.
Não é segredo pra ninguém que eu amo músicas antiguinhas, então estou dividindo com vocês algumas que eu acho que combinam bastante com a primavera e tentei encontrar um ponto de equilíbrio entre o saudosismo de décadas passadas com releituras e novidades sonoras que trazem a batida e o espírito de artistas de "hoje em dia" que transmitem boas vibrações através de canções bem solares e que me fazem imaginar chuva regando a grama que fica verdinha, margaridas brotando e pássaros cantando.
Porque sim, o mundo está super caótico, mas não custa sonhar com grama verde, cheiro de terra molhada e uma bike menta pra pedalar sentindo o vento no rosto, né?

Espero que gostem...

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top