Bendito seja o Youtube que me apresentou Sabrina Carpenter!
Esse doce de menina entrou na minha playlist há alguns meses como indicação por similaridade à outros vídeos que eu assisti e nunca mais saiu.

Sabrina ficou conhecida por interpretar Maya na séria Girl Meets World (que eu nunca vi na vida), lançada no ano passado pelo Disney Channel.
Apesar da pouca idade (apenas 15 anos), a garota já tem no currículo participação em Orange Is The New Black e American Horror Story, entre outros trabalhos.

Mas não é sobre a Sabrina atriz que quero falar hoje; vamos falar de Sabrina cantora que tem músicas e clipes tão fofos que dá vontade de entrar na tela pra participar.

Em Can't Blame a Girl For Trying (que inspirou a aquarela que fiz pra ilustrar esse post), Sabrina bota a cara no sol nos introduz a uma atmosfera leve, lúdica e funny através de composições cromáticas inquestionavelmente harmônicas. Muito frescor!


E esse figurino fofinho, Brasil?
não_sei_lidar.JPEG

Com batidas mais marcantes, The Middle Of Starting Over tem um refrão delicinha daqueles que dá vontade de cantar enquanto pedala com azamiga tudo num gramado bem verdinho (cês já notaram que eu me imagino em cenas quando ouço músicas, né? Coisa de gente doida. Me aceitem).


E esse sofá, gente?
Ficaria muito feliz em hospedá-lo na minha sala. Obrigado, de nada.

Mas um dia cê acorda, abre o app do Youtube no seu smartphone e descobre que toda a fofura da menina pode ser elevada ao quadrado quando assiste o clipe do novo single da garota em clima total Boho Princess.
Com vocês, We'll Be The Stars (apenas assistam porque eu não consigo explicar o amor que sinto por esse clipe, tá? Bjs)


Voltei a ser teenager in love com esse refrão, gente. Serião!

Eu poderia fazer uma lista com motivos pra você amar Sabrina Carpenter, mas com esses 3 clipes lindões aí em cima, dá pra notar que ela é fofa, tem um sorriso doce (e irresistível), olhos encantadores e faz vídeos incríveis pra gente assistir infinitas vezes sem parar.
Precisa dizer mais alguma coisa?

Sabrina, eu te amo. Bora se amar, cara... <3

Quero saber o que vocês acharam dos clipes da garotinha dos olhos azuis. Me conta aí, vai...

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page