Freebie: poster Frida Kahlo


Olar!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho de todos que imprimiram, usaram e me enviaram fotos mostrando como ficou o freebie anterior na casa de vocês.

Ver vocês decorando cantinhos fofos com minhas ilustras é algo tão lindo e tão amoroso que nem sei explicar direito.
Acabei descobrindo uma outra forma deliciosa de compartilhar coisas na internet; através de vocês vi coisas tão lindas e inspiradoras que resolvi lançar outro freebie, trazendo mais uma figura feminina que amo de montão: Frida Kahlo.

Frida, que inspira a moda e diversos segmentos da arte até hoje tem uma história de vida fantástica.
Vocês sabiam que ela usava saias longas com estampas bem exóticas porque teve poliomielite e ficou com uma lesão no pé, por exemplo?
Aliás, sua vida foi cheia de doenças, acidentes e transtornos, e todos os fatos e acontecimentos foram contribuindo para a construção da Frida artista.

Frida era considerada pelos críticos uma artista surrealista, porém ela mesma disse que não pintava sonhos, pintava sua realidade.
Pausa dramática aqui pra dizer que não tem como não amar uma mulher tão intelectualmente sofisticada, né, galera!?
Tô chorando champagne rosé aqui.

Frida tinha também uma visão diferenciada do amor, talvez por gostar de meninos e meninas e ter experiências com ambos os sexos, conseguindo assim enxergar o amor por diferentes ângulos.

Tentei reunir um pouco das cores, amores e formas de Frida no painel abaixo pra trazer um pouco de inspiração pra vocês, olha só:



 "Eu pinto a mim mesma porque sou o assunto que conheço melhor"

Por fim e sem mais delongas, o freebie da vez ficou assim:
blog brasilia matheus fernandes

Pra imprimir, basta fazer o download aqui.

Espero que gostem e fico aguardando as fotos da ilustra no cantinho de vocês com a tag #ilustraMath lá no instagram (já me segue lá?), ok? :)

Uma observação importante: o arquivo foi criado para impressão, então, se você tentar usar como wallpaper, as cores vão ficar bem distorcidas e saturadas na tela de celular, computador ou tablet.
Eu estou preparando outros wallpapers e logo logo posto aqui.

Lembrando que o arquivo é apenas para uso pessoal, ok?
Para uso comercial, é só me enviar um email que a gente conversa... ;)

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top