Quem é você na fila do pão?


Já faz algum tempo que o blog está no ar e cada vez mais ele ocupa maior parte do meu tempo e exige mais dedicação para continuar existindo, ou seja: a porra tá ficando séria e boa parte disso se deve a vocês, afinal, se não tivesse alguém do outro lado da tela me estimulando, provavelmente eu já teria jogado tudo pro ar há muito tempo.

Passei as últimas semanas estudando e repensando boa parte desse trabalho buscando alternativas para que o processo por trás do blog se torne algo sustentável e para que isso aconteça, o principal é saber o que vocês pensam.
Pra isso, coloquei uma pesquisa básica -daquelas típicas de blog que você já deve ter preenchido em algum momento na vida- dentro de um formulário do google docs, que vocês podem preencher logo abaixo.

Acreditem: a opinião de vocês nesse momento é o elemento mais importante para definir os próximos passos dentro do meu planejamento.
Então, se você gosta do meu trabalho de alguma forma, por gentileza, não faça a Katia cega e participe da pesquisa... <3
Juro que deixei o formulário o mais enxuto possível pra não tomar muito o tempo de vocês e ele também tem opção de responder anonimamente, pra quem preferir manter a identidade em off.



Se você respondeu ao formulário, muito obrigado, de coração.
Tenha certeza de que você está contribuindo muito para a continuidade desse trabalho feito com tanta dedicação.

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top