TOP 5 lançamentos musicais da semana


Fim de semana já está chegando, e a gente vai entrando no ritmo, né? Que tal aproveitar e atualizar a playlist, heim? Eu separei os melhores lançamentos da semana e fiz um Top 5 de clipes pra você assistir, sincronizar seu player e agitar junto com a gente... "Simbora" que tem coisa boa por aqui hoje!

O mundo da música foi estremecido com a notícia do retorno de Justin Timberlake. Graças a Deus, pois a gente não aguentava esperar mais!
Muita gente comentou sobre o comeback do príncipe do pop, e a minha opinião é que apesar de a música ter muita qualidade sonora, me surpreendeu o sucesso que está fazendo, pelo menos na blogosfera, afinal, não é o som mais radiofônico de Justin. O clipe ainda não está pronto, mas já saiu o lyric video que é praticamente um! Lindo que só vendo, todo trabalhado na alfaiataria e no B&W,  o vídeo traz uma interação mágica entre tipografia e cenas que contam com takes de JT se produzindo pra arrasar na pista, como diz a música. Veja:



Bom te ouvir de novo, Justin!
Outro lançamento bem bacana da semana foi o lançamento do clipe de Carried Away, da banda Passion Pit: imagina que você vê um boy magia na rua e queria ter uns três ou cinco dele pra levar pra casa... No clipe da música (que ganhou remix do Tiesto), isso é possível. Basta engolir um pouco de um pozinho mágico colorido, engolir um palito e fósforo aceso e... Cataploft!, a multiplicação acontece!
Eu só conhecia a banda pela música na trilha sonora de Amanhecer Parte 2, e adorei conhecer Carried Away. Vou ouvir outras e se gostar, conto pra vocês. Por enquanto, fiquem com o vídeo do single dos caras:



Depois de mostrar que pode ser boa, mas também pode ser má no clipe de Good Girl, Carrie quer confirmar pra gente que realmente pode ser MUITO má! Twoo Black Cadillacs foi inspirado no filme Christine - O Carro Assassino, de 1983, baseado no livro de Stephen King que leva o mesmo nome e é bem sombrio. No clipe, Carrie interpreta a amante de um cara e, ao descobrir que é a outra, fica louca dentro da roupa entra no seu fuscão Cadillac preto, toda Leona vingativa e pra não estragar a surpresa, o resto da história você tem que ver!


Já ouviu falar da Banda Teresa? Os caras são daqui do Brasil e fazem vídeos incríveis, lindamente editados e cheios de humor. O novo clipe deles é da música Sandau e foi todo feito no estilo do Google Maps. A música faz lembrar bastante o estilo do Bonde do Rolê e dá vontade de ouvir várias vezes. Eike que delícia de verão! Veja:


Esse não é exatamente um lançamento, pois o clipe foi divulgado ainda na semana passada e, apesar de o vídeo não ser o melhor da girlband, a música é muito boa e a gente ama The Saturdays, fiz questão de incluir na lista. A música What About Us é o primeiro single do grupo lançado para o mercado americano e talvez por isso o clipe tenha soado um tanto quanto estranho pra quem já conhece o estilo da banda. Não é dos piores, mas dava pra se esforçar mais e fazer algo melhor... Enfim, vale o clique, pela música! Vejam:


E aí na playlist de vocês, tem o que mais? Me conta!

Bjs do Math




Comentários

back to top