Looks para o fim de semana


O que você, que é ryca and bonita vai fazer nesse fim de semana? Encontar "azamiga", fazer a Luisa Marilac tomar sol na beira da piscina ou esquecer da vida em um piquenique com seu boy magia? Bem, não importa pois a gente já pensou no look por você! Veja a seguir três combinações inspiradoras pra você copiar e arrasar!


Ok, fim de semana é pra descansar, relaxar e recarregar as energias (pra depois começar tudo de novo), mas não precisa virar sinônimo de desleixo, né? Pensando nisso, criei três looks para diferentes ocasiões, que servirão como guia pra você se inspirar. E que seu fim de semana, além de muito prazeroso, seja também lindo e estiloso, assim como nosso painel acima!


Pro almoço com as amigas, a aposta principal foi o visual Lady Like, composto por saia midi e bata de tecido leve. Os tons terrosos presentes na sandália, clutch e cinto deixam o look -que é perfeito para mulheres retas, pois a modelagem da saia, juntamente com o cinto criam uma falsa cintura- mais casual. Seu compromisso é um jantar? Substitua a bata por uma t-shirt mais glam ou uma camisa com transparência de cor mais escura. O mesmo serve para a clutch.

Se o seu programa para o fim de semana envolve passar um tempo longe de tudo apreciando a natureza (rodeada por comidinhas lindas e gostosas), capriche no look e torne esse momento ainda mais agradável! A ocasião pede conforto e delicadeza, portanto invista em tecidos como linho ou sarja fazendo contraponto com outros mais leves, assim como no look acima. Nos pés, sapatilhas ou espadrilhes são a escolha ideal e harmonizam perfeitamente com estampas florais.

Festa na piscina? Momento de ser linda sem frescura, e o mais importante: protejer-se do sol! No look acima, o chapéu entra como aliado do protetor solar dando charme extra ao look. Se quiser um visual delicado, invista nos tons pastel, ou para um look urbano e atual, aposte nas cores vibrantes. Finalize o look com um camisão listrado e pronto: curta cada momento!

Espero que tenham gostado das sugestões.
Obrigado pela visita e até a próxima.
Bjs do Math!




Comentários

back to top