OFICINA DE ACESSORIOS DE CARNAVAL NO PARKSHOPPING * ESQUENTA PKS

 Quando eu fiz o nosso primeiro editorial de carnaval, afastando todos os móveis pra montar um cenário dentro de uma quitinete (lembra? Olha aqui), nem de longe eu poderia imaginar que esse conteúdo fosse crescer tão rápido.

Três anos depois, nosso conteúdo é o conteúdo de carnaval mais pinado/com maior engajamento de 2020 no Pinterest Brasil (já tá me seguindo lá? Clica aqui pra ir pro meu perfil) e vamos ter nossa primeira oficina de carnaval, o que me deixa muito feliz, tanto por ser uma forma de mensurar esse nosso crescimento quanto pelo fato de que eu já havia pensado em fazer algo do tipo algumas vezes, mas de forma independente seria inviável, mas a vida trouxe uma surpresa bem melhor do que eu havia imaginado.

Além disso, eu tava bem triste porque não ia conseguir atender a demanda das manas que estavam afim de comprar as peças feitas pro editorial e agora, melhor do que isso -a gente vai poder fazer as peças junt@s e trocar um pouco de glitter e energia carnavalesca e isso vai ser incrível!

A👏DO👏RO👏
Como vai ser:

Nossas oficinas acontecerão dentro do Esquenta PKS, evento organizado pelo ParkShopping, cheio de oficinas carnavalescas de diversos tipos, de dança a percussão, passando por maquiagem e claro, acessórios, que a gente vai fazer no espaço destinado às atividades lá no shopping, ao longo de uma semana inteira.

Na quarta, dia 19, teremos duas oficinas de manga bufante, às 18h30 e às 20h; na sexta feira, duas oficinas de suspensório de tule, também às 18h30 e às 20h.

Cada turma das oficinas terá duração de 1 hora, sendo limitada a participação de 20 pessoas.
A inscrição para a oficina deverá ser feita gratuitamente no próprio local do evento e o material é disponibilizado pelo shopping.
Ou seja: não tem com o que se preocupar e nem desculpa pra ficar de fora, né?

A propósito, muito obrigado à equipe do ParkShopping pelo convite para fazer parte dessa festa :)

Todas as informações sobre o evento estão organizadas nessa página no site do shopping e as atualizações estão sendo postadas no perfil do PKS no instagram.

Nos vemos lá?
Chama azamiga tudo e bora dar chuva de close junt@s!

Bjs do Math e até a próxima...


Comentários

back to top