FREEBIE - CARTELA DE ADESIVOS 2019

Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?
Acertaram então pois não sou Anira e rebolar não é comigo.
Faço mais a linha Tati Quebra Barraco -estou aqui na madruga boladona (na verdade, na calada da noite) pra lançar mais um freebie: nossa sagrada cartela de adesivos.

Quem lembra que no calendário do ano passado a gente tinha umas datas/feriados engraçadinhos?
O dia do adesivo é um dos meus favoritos, então, mesmo sem calendário, resolvi manter e fiz uma nova cartela de adesivos pra gente.

A cartela da vez traz em evidência minha combinação de cores favorita do momento: amarelo + azulão (cores principais do meu home office). Obviamente, o rosa não poderia ficar de fora e tem bastante laranja também por motivos de crush por cores quentes.
E como eu tô totalmente apaixonado pela cultura drag e ainda viciado por Não Para Não, o álbum maravilhoso da Plablo Vittar, tem um pouquinho dela aí pra quem também ama a Rainha do Brasil.

Quem já tá usando o nosso planner sabe que ele tem 4 cartelas de adesivos, mas como adesivo é útil pra decorar planner, bullet journal, capinha do celular ou do notebook, embalagem de presente e a porr* toda, tem mais uma cartela novinha pra gente.
Pra baixar é só clicar aqui.

O arquivo da vez está formatado em 15cmx20cm, o que significa que você pode imprimir duas cartelas de uma vez só em uma única página A4, tá?

Se você não baixou a do ano passado, clica nesse post aqui e aproveita pra fazer o download grátis das duas de uma vez só.
Gostou do freebie? Então aproveita pra compartilhar o link com a sua amiga que ama papelaria.
Não custa lembrar que freebies são, como o próprio nome já diz, materias disponibilizados gratuitamente, então, compartilhar link é uma forma fofa de retribuir a gentileza e o tempo dedicado na criação: manda aí o post no whatsapp que com certeza alguém vai amar e todo mundo fica feliz.

Também vale pinar o post nas suas pastas do Pinterest, com a imagem abaixo:

cartela de adesivos gratis para download para planner bullet journal free printable stickers blog do math

Não esquece de postar fotos no insta com os adesivos deixando sua vida mais colorida e usar a nossa hashtag de freebies #ilustramath, tá?
Assim, todo mundo vê ideias e formas diferentes de usá-los.
E se você é nov@ e chegou aqui por indicação ou pelo gugle, aproveita pra me seguir lá no instagrão também: @blogdomath

Aproveitem bastante.
Bjs da Tati Quebra Barraco e até a próxima!

Comentários

back to top