PICONICO DE ANIVERSARIO: VEMGENT!


Essa semana, eu e Manuzão fazemos aniversário e a gente resolveu comemorar juntos.

Porque?
A tia explica: eu já falei aqui que quero que todos os nossos encontros sejam (além de lindos, claro) proveitosos de alguma forma. Isso porque o nosso tempo é uma das coisas que a gente  tem de mais precioso na vida, então, porque não aproveitar esses nossos momentos juntos pra conversar sobre coisas interessantes e aprender, compartilhar ideias, dividir conhecimento?

No último encontrinho, em São Paulo, a gente falou sobre decoração e tendências e agora, junto com a Manu, a gente vai falar sobre design, carreira e internet, já que somos duas pessoas de humanas que optaram por seguir seus nossos sonhos nesse terreno árduo que é a economia criativa e a interwebs...

Mas Math, quem é a Manu e porque você escolheu ela?
Na verdade, a gente se escolheu, hehehe.
Manu é modelo, estuda design na UnB, já fez algumas colaborações aqui no blog nos especiais de carnavalnós já trabalhamos juntos algumas vezes nos freelas de modas por aí e somos... TAURINOS.
Nos conhecemos através dos nossos blogs, ficamos amigos e pensei que seria legal ter uma outra pessoa com tantas afinidades e diferenças compartilhando sua visão sobre o nosso assunto da vez, para diversificar as ideias.

Eu acho que vai ser super bacana falar sobre o tema para ajudar outras pessoas que estejam passando pela mesma "fase" no joguinho da vida ou que ainda virão a passar por momentos de dúvidas e escolhas, ou até mesmo esclarecer algumas ideias para pessoas que simplesmente tem curiosidade sobre esse universo.
Escolhemos moda, design e internet por serem os principais ponto em comum em nossas vidas.
Acho que tá tudo explicadinho, né? Haha.

"Como vivem, onde se alimentam, moram mesmo em baixo de marquises?" é o tipo de dúvida que a gente vai tentar responder sobre pessoas que optam por viver de design, modas e afins nessa cidade louca e linda chamada Brasólha.

Como vai ser?
Primeiramente, a gente atendeu aos pedidos de vocês e vamos fazer no fim de semana. Vai ser um cafezão da manhã as 10h no Parque da Cidade, no dia 20, um sábado.
A gente não decidiu ainda em qual ponto no parque, mas quando estiver tudo definido, atualizo aqui e aviso nas redes sociais, beleza (inclusive, aceitamos sugestões. Eu queria perto do lago, mas ele tá seco...)?
Outra coisa que eu resolvi resgatar foi o formato colaborativo, que há muito tempo eu não fazia, mas acho que pode deixar tudo mais "orgânico" e natural.
Então, todo mundo pode trazer sua comidinha e bebida favorita, uma toalhinha e almofadas, para a gente sentar em baixo de uma sombra e esquecer da vida, tá bõ?
Outra coisinha: a gente não vai fazer palestra nem monólogo. Não vai ter nada planejado nem apresentação de slides, rs. A gente quer bater papo mesmo, responder perguntas, ouvir respostas de vocês, tudo bem relax, sem pressão!

Acho que por enquanto é tudo, migas.
Aguardamos vocês lá. Lembrando que pode levar amiga, tia, avó, cachorro, papagaio e até drag de estimação se quiser, viu?

Bjs do Math e até lá, meus amores!

Comentários

back to top