COMO FOI O NOSSO ENCONTRINHO EM SP

Voltei, migas!
Voltei pra Brasília, pra casa, pra vida normal de dona de casa (mentira, essa vida normal de dona de casa nunca me pertenceu, hahaha).
E é claro que eu preciso contar pra vocês sobre tudo da minha temporada em Saint Paula, essa cidade maravilhosa que deixa a gente meio loka sim, mas de amô.

Por onde começar? Não necessariamente pelo começo, já que eu preciso urgentemente contar sobre o nosso primeiro encontrinho fora de Brasília: quem nos recebeu em São Paulo foi a Flamingo em Festa, loja fofa da Marina, que foi uma querida em todos os sentidos possíveis.
Por sinal, Mari, muito obrigado por ter participado do processo de todas as formas possíveis! Mais do que apenas ceder a loja linda de viver, se envolvendo com a gente.


A Flamingo fica em Pinheiros (R. Padre Carvalho, 57) e sim, lá tem flamingos e uma fachada linda, toda turquesa com pink e amarelo, um amorzinho de lugar, com um quintal bem gracinha nos fundos e um pouco de tudo pra deixar qualquer festa mais colorida e feliz: descartáveis, balões, objetos de decor fofíneos etc etc.
decoração loja infantil sao paulo

loja decoração festa infantil sao paulo


flamingo em festa loja decoracao infantil pinheiros sao paulo

E quem me ajudou com tudo, à distância, foi a Joyce, da Festa de Brincar, que intermediou inclusive o papo com a Mari, já que não nos conhecíamos pessoalmente ainda.
Tia Joyce, criativa que só ela, desenvolveu o conceito do tema junto comigo, assim, de longe mesmo, através de vários papos via whatsapp e facetime. Como a gente tem muita afinidade -não apenas estética-, deu tudo certo em nosso primeiro projeto juntos, com o tema mais louco possível: Katy Perry, que foi a principal fonte de inspiração, sendo que estava claro desde o princípio que a gente não queria absolutamente nada literal.

Com o tema decidido, eu desenvolvi as ilustras para o material desde a divulgação até a decoração e quem ajudou a colocar tudo em prática foi a Pri, da Le Partie, lá do Rio e os meninos da Touts. Só gente fina, elegante e sincera, hehehe.
A Pri fez a parte da papelaria e criou umas coisas bem fofas e diferentonas, como o topper de bolo 3D e o pessoal da Touts fez nossas camisetas, almofadas e pôsteres com as estampas da Katia. Por sinal, eu já disse mil vezes que sou muito enjoado com material e acabamento e fiquei bem surpreso com a qualidade do material, tudo com qualidade incrível. Pausa pra falar da camiseta, que é muito gostosinha de vestir e das almofadas, que vem em capinhas super macias, meio peludinhas (não sei qual o nome desse material, mas adorei) e ainda assim, com uma nitidez super legal dos desenhos.
Inclusive, se você gostou das almofadas, das camisetas e dos pôsteres, eles estão disponíveis para venda bem aqui.
almofadas touts brasil katy perry
Aqui, almofadas da Touts na entrada da loja e bandeirinhas da Le Partie, também com estampas exclusivas para o nosso encontro! 💖
 Mas não foi só isso, obviamente: a gente teve também duas turmas da oficina de organização e decoração de planner com a Jess, da Meg & Meg:
oficina decoração de planner meg e meg pinheiros sao paulo
 E os pôsteres com as ilustras temáticas viraram um painel de "lambes" lá no quintal da loja, que foi onde rolou a oficina com a Jess.
festa katy perry lambe lambe sao paulo
oficina decoração de planner meg e meg sao paulo
As meninas amaram as dicas pra deixar o planner ainda mais lindo e organizado e o cantinho da oficina ficou um amorzinho só, com graminha no chão e backdrop para fotos. 💕
oficina planner meg e meg
 E aqui em baixo tem um pouco das comidinhas que deixaram nossa tarde mais doce:
doces hello candy festa sao paulo katy perry
Os brigadeiros maravilhosos da Hello Candy, que conseguiram me tirar do sério, hahaha.
Muito gostosos, pelamor! 
 Docinho + topper fofinho: casamento perfeito!
loja decoração infantil sao paulo pinheiros

bolo tammy montagna
E teve esse bolo lindão e os cookies personalizados, feitos pela Tammy Montagna. 😻
cookies decorados tammy montagna
vitrine flamingo em festa loja decoração infantil sao paulo
 E a vitrine da loja recebeu decor fofa e comidinha, tudo personalizado seguindo o nosso tema, claro!
topper de bolo 3d le partie


 E o melhor de tudo: vocês!
Infelizmente, a gente não conseguiu fotografar todo mundo junto numa mesma foto, mas eu não tenho palavras para agradecer a todas vocês, pessoas lindas e queridas que arranjaram um tempinho no meio da rotina para ir lá bater papo com a gente e fazer essa troca de energia maravilhosa!
Aliás, preciso fazer dois agradecimentos especiais: o primeiro é direcionado à Parangolé, que cedeu os descartáveis lindos e coloridos que deixaram nossa festinha ainda mais divertida e o segundo vai para uma pessoinha muito querida que registrou o encontrinho pra gente: a Jess, uma amigona que eu só conhecia pela internet e que amo ainda mais fortemente por saber que, pessoalmente, ela é tão gente de verdade que é impossível não se apaixonar. Sua linda, amei cada momentinho que a gente passou junto. Obrigado pelas fotos, viado!

Foi realmente muito incrível experimentar esse novo formato e conhecer vocês pessoalmente.
Não vejo a hora de voltar a São Paulo para outros encontros e, quem sabe, workshops, que é algo que eu também adoro e tô com muita vontade de fazer por lá!
Muita gratidão e poucas palavras à altura para agradecer o carinho de cada pessoa envolvida no nosso encontrinho!
A gente queria muito um formato que permitisse diálogo e troca de conhecimento para além da diversão de um evento desse tipo e foi possível, graças a todos os envolvidos, incluindo vocês, pessoas maravilhosas, que estiveram lá com a gente.
Acho que até hoje não processei direito tudo na minha cabeça, mas me sinto extremamente honrado e lisonjeado por ter conhecido cada pessoinha que fez parte desse momento.

Muito obrigado, de coração, e até a próxima!

Bjs do Math

Comentários

back to top