ENCONTRINHO EM SÃO PAULO

Eike emoção, viado!

Depois de tanto tempo, a atazanada aqui vai voltar a São Paulo e é claro que eu vou aproveitar esse momento para conhecer as miga paulista pessoalmente, afinal, são momentos assim que provam o quanto esse trabalho faz sentido e vale a pena!

E como vai ser?
Como sempre, eu me juntei a pessoas incríveis para criar algo melhor do que eu faria sozinho, porque eu realmente levo muito a sério aquela máxima que diz que nenhum de nós é melhor que todos nós juntos (é assim mesmo que se fala?).
Então eu chamei a Joyce, minha amiga querida da Festa de Brincar, que faz as festinhas mais fofas de Saint Paula (eu não tô exagerando, tá? Clica aqui pra ver o feed dela e confirmar que eu só to falando verdades), pra ajudar a deixar tudo mais bonito ainda e a gente tá trocando milhões de mensagens no whatsapp desde o ano passado, definindo tema, recortes, inspirações, etc...

Como acho que já deu pra notar, uma das nossas fontes de inspiração dessa vez é a Katy Peury.
Por que?
Porque sim.
Porque ela é a doceira mais foda dessa galáxia inteira.
E porque uma pessoa que fala de sonhos e faz as pessoas acreditarem que eles podem se tornar reais através de uma ferramenta tão eficaz como a música merece, sim, uma singela homenagem.

Obviamente, a gente não vai ter um boneco de posto com a cara da Katia e nem perucas cor de rosa/azul/lilás, afinal, a gente já pulou esse nível, né? Rs.

Detalhes a parte, o que teremos de diferente dessa vez?
Eu adoro conversar com vocês, tirar fotos, trocar energia, mas eu acredito que tem que ter um pouco mais que isso pra fazer valer a pena tirar você de casa, sabe?
Eu queria muito que nossos encontrinhos fossem um momento com algo a mais e, no meio de tantas conversas, a gente concluiu que seria legal compartilhar um pouco de conhecimento também, daí veio a idéia de acrescentar uma oficina criativa e eu convidei a Jess, da Meg e Meg, pra falar sobre organização e decoração de planner.
Além disso, eu e a Joyce vamos reservar um tempo do nosso encontro para fazer uma roda de conversa e tirar dúvidas de vocês sobre decoração de festas e de casa.

E onde a gente vai poder fazer tudo isso?
Na Flamingo em Festa, uma loja muito fofa -de artigos de festa, é claro, rs- que fica localizada em Pinheiros.
Além de ter flamingo no nome (posso nem ver que eu adoro), a loja tem uma vitrine cor de menta💖  e um espacinho fofo nos fundos, onde vai rolar duas turmas da oficina.

Agora que eu já contei os babados, vamos organizar tudo pra ficar mais claro?

QUANDO:


05 de abril, das 15h às 18h


ONDE:

Flamingo em Festa.
Rua Padre Carvalho, 57.
Pinheiros, SP


QUANTO:

O evento é grátis e aberto, mas a gente precisa organizar uma lista pra organizar tudo e receber todo mundo com o máximo de conforto possível, tá?
Então, se você não vai ficar de fora, manda um email para encontrinho.blogdomath@gmail.com.

SOBRE A OFICINA:


A gente vai ter duas turmas da oficina de planner com a Jess, mas as vagas serão limitadas.
Se você tiver interesse em participar, é só colocar "Oficina" no título no email, combinado?

Vocês nem imaginam o quanto eu tô empolgado!
Contando as horas pra mais um encontrinho do amô...

E se você ainda tiver alguma dúvida, pode mandar email ou comentar aqui em baixo, beleza?


Bjs do Math e até lá!

Comentários

back to top