6 on 6 Fevereiro

Chegou o dia de mais um 6 on 6 e o mais legal de participar desse projeto é que ele estimula a gente a olhar para as coisas inspiradoras que estão ao nosso redor; dá uma olhadinha no que me me inspirou hoje, ó:




1. Minha bromélia favorita do mundo porque é cor de rosa
2. Um cantinho bem retrô da casinha viada que sempre me deixa inspirado em dias chuvosos e que está sobrevivendo a todas as mudanças que eu tenho feito por aqui...
3. Restinho do cenário do shooting especial de carnaval do blog que sai em breve (esse coração ficou sem utilidade por muito tempo e agora minha vontade é comprar vários globos em vários tamanhos pra ter um cantinho só de globos por aqui. Coisas de taurinho...)
4. Sushi 🐶🐻 saindo do cantinho favorito dele na casa: debaixo da nossa cama, rs.
5. Quando você percebe que até suas plantinhas🌵 são homossexuais, hahaha. Porque se não for pra tacar um gliter em cada canto da casa, a gente nem vai.
6. Chazinho que acabei de improvisar aqui pra aproveitar a chuva do fim da tarde/começo da noite. Por sinal, tô com saudades de postar sobre chá aqui no blog e acho que já tá na hora de voltar, rs. Mais alguém sente falta desse tipo de post?

Não esqueçam de ver as fotos da Andrea, da Mel, da Flaviele, do Pablo e das meninas do Gema de Ovo.

Beijos do Math e até a próxima!

Comentários

back to top