VLOG - Tour por Palermo Soho (lojas e restaurantes)

blog do math

Mais um vídeo da viagem no ar!
Hoje, eu, Sander e Sushi estamos fazendo um tour pelas lojas e restaurantes/cafés mais legais de Palermo Soho.
Alguns dos locais que aparecem no vídeo já foram mostrados aqui em fotos nos outros posts da viagem, outros ainda irão aparecer -mas eu sempre acho que em movimento fica mais legal, hehehe.

Eu já disse no vlog anterior, mas vou repetir porque sim: essa foi minha primeira experiência fazendo vlogs em viagem, então tem vários aspectos nos registros que eu não curti -mas resolvi colocar a cara no sol e postar assim mesmo, porque os erros foram decorrentes de falta de conhecimento mesmo, afinal, não existe curso de vlog por aí, rs.
O áudio, por exemplo, ficou bem baixo em algumas partes desse vídeo e eu fiz o possível pra tornar mais audível (se eu aumentasse mais do que isso, ficaria bem estourado e chiando bastante); foi erro de navegante de primeira viagem: gravei com o celular e abafei o microfone sem perceber (tinha acabado de comprar o celular), então dá um desconto pra tia, gente, rs.


Espero que tenham gostado e agradeço a compreensão com a blogayra/youtuber que não sabe direito gravar com celular na mão, rs. Prometo melhorar nas próximas!

E você, já foi a Buenos Aires? Curte Palermo? Pretende conhecer?
Me conta o que você mais curtiu no tour...

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top