Picnic com limonada rosa pra aliviar o calor

matheus fernandes piquenique

O que fazer quando está tão quente que a gente sequer consegue estudar como uma pessoa normal sem surtar e dar continuidade ao TCC?
O calor aqui em Bsb está tão absurdo que não consigo pensar em mais nada que não seja limonada com muuuuuito gelo.

Semana passada, eu a minha amiga Lorena Loschi (ela já apareceu aqui no blog) combinamos de estudar juntos, mas, sério, tava impossível! Então, resolvemos levar os materiais pra estudar em baixo das árvores mesmo.
Daí a gente jogou umas coisas dentro da minha cesta e  rolou mais um piquenique, totalmente improvisado (Juro! A gente decidiu de repente mesmo), que acabou se tornando um dos mais fofos que já fiz até hoje, com limonada rosa e algodão doce, porque não somos obrigados!

A linda da Grabriela Franze (que tem um dos feeds mais lindos de todo o instagram) também estava lá, tentando sobreviver ao calor apocalíptico em baixo da árvore com a gente. Dá uma olhada aí no resultado desse improviso:

matheus fernandes piquenique

matheus fernandes piquenique

matheus fernandes piquenique

matheus fernandes piquenique

matheus fernandes piquenique

Se você estiver se perguntando porque não tem foto da gente, a resposta é muito simples: estávamos simplesmente acabados, derretendo como cera, sem condições de fazer selfies, até porque, vocês ficariam, no mínimo, assustados, hihihi.

Mas a gente aparece no vídeo que eu fiz, olha:

Comentários

back to top