Minha coleção para a So Cute


Novidade das boas, galera!
No post de retorno do blog, eu disse que traria uma tag reservada pras minhas ilustrações, e pra começar, não teria jeito melhor: as primeiras já vem em forma de camiseta!

A galera de Brasília já conhece a So Cute, marca super fofa/candy/desejo, que tem uma loja em Taguatinga e outra no Sudoeste, né (se não conhecia, já dá uma olhada no instagram e segue pra ficar por dentro das novidades)?
Então... a história rolou assim: a Karol, dona da marca, viu minhas ilustras no instagram (se quiser me seguir pra ver minhas inspirações e criações, sintam-se a vontade) e me chamou pra desenvolver uma mini coleção de t-shirts para o verão/férias, que será comercializada com shorts jeans super fofos.

O briefing era simples: desenvolver estampas com a cara do verão So Cute, divertido, leve e candy, e aqui está! Orgulhosamente, apresento as tees a seguir:


Posso falar? Tô com orgulhinho de ver realizado algo que era minha vontade há bastante tempo, desenvolver uma coleção assim em parceria com alguma marca. Fico mais contente e lisonjeado ainda por ser a So Cute, uma marca que muito se aproxima dos meus projetos futuros!

O lançamento será sábado, nas duas lojas!
Corre pra garantir a sua e o presente da BFF.

Bjs do Math!

Comentários

back to top