WALLPAPERS EM FLAT DESIGN PRA PERSONALIZAR SEU CELULAR



Talvez nem todo mundo tenha reparado, mas tá rolando por aí uma grande tendência no design (gráfico, pra web e etc.) chamada de flat design, que ganhou força depois do lançamento do Windows 8 e sua interface metro, repleta de blocos de cores e ícones minimalistas que vieram pra facilitar a vida dos usuários do sistema operacional nos smartphones, afinal, quanto maiores os botões na tela do celular, mais fácil fica a nossa vida, né?

A ideia deu tão que até a Apple se rendeu e repaginou o visual do iOS seguindo a onda do flat design e eliminando todas aquelas texturas e brilhos característicos da antiga inferface. Em uma definição simples e objetiva, o flat design é a representação visual de elementos através de formas mais "chapadas", o que resulta numa estética minimalista. A cartela de cores geralmente "puxa" para tons vibrantes dentro desse estilo, uma estratégia para deixar o aspecto visual mais interessante e atrativo. Parece ser muito simples, mas é tudo bem planejado...

Eu já aderi à essa ideia aqui no TBS há bastante tempo, e, como muita gente já comentou sobre as ilustrações usadas nos posts, pensei em selecionar algumas das minhas favoritas pra compartilhar com vocês e criei wallpapers pra você personalizar seu smartphone seguindo a grande tendência de design do momento (sem esquecer do TBS, é claro! :D)



                      BLOG DE MODA BRASILIA                   BLOG DE MODA BRASILIA

                      BLOG DE MODA BRASILIA                   BLOG DE MODA BRASILIA
Já separei algumas imagens pra fazer outros, e em breve posto aqui!
Bjs do Math!

Comentários

back to top