MODA + EDUCAÇÃO = À MODA DA SALA

matheus fernandes personal stylist
Eu sei que muita gente ainda acha que a moda é algo fútil, mas gosto de me unir a pessoas que pensam diferente pra fazer uma corrente do bem, e foi isso que aconteceu quando topei participar do site SALA.org, um portal voltado pra educação que me chamou pra falar sobre estilo pessoal em uma coluna dedicada ao tema.

Não tive como recusar a proposta: o site é incrível e visionário, abordando de forma divertida e tecnológica a educação, um assunto que geralmente é visto como pura teoria chata; o melhor de tudo é que essa comunicação é feita usando os mais diversos recursos tecnológicos disponíveis.

No meu primeiro post para a coluna "À Moda Da Sala", quis mostrar pras pessoas exatamente isso: nos dias de hoje, tudo está conectado, inclusive a sua imagem com a informação que você deseja passar, seja dentro ou fora de uma sala de aula, no escritório ou num jantar com amigos.

A ideia é levar informação, moda e estilo de forma simples e prática (estratégia já adotada aqui no TBS) com o objetivo de facilitar a relação dos professores e cia. com o espelho e com o guarda-roupas, valorizando, antes de tudo, o ser humano que há por trás de cada professor, que às vezes é deixado de lado...

blog de moda brasilia coluna a moda da sala

A verdade é que todos nos comunicamos visualmente e precisamos aprimorar nossa aparência, e eu espero poder contribuir com meu conhecimento para essa turma tão querida que são os professores.

Quem quiser dar uma conferida lá, a linguagem é um pouco diferente da adotada aqui, mas a reflexão que proponho com o texto é válida pra todo mundo.

Muito obrigada Leila e Washington pelo convite, e que a parceria seja duradoura e bem sucedida!

Bjs do Math!

Comentários

back to top