Corrida das Cores Goiânia 2013


O que faria você acordar mais cedo no domingo e abrir mão daquele sagrado sedentarismo matinal?
No último domingo, dia 28, eu abri mão de algumas horinhas a mais de sono pra me divertir na Corrida das Cores que rolou aqui em Goiânia. Estou passando os últimos dias de férias na casa dos meus queridos sogros (não usei ironia, eu realmente os adoro! <3) e aproveitei pra me jogar com tudo nessa deliciosa novidade (primeira corrida da minha vida!).

Apesar de algumas pequenas falhas e imprevistos que rolaram por causa de uma mudança repentina no local do evento, tudo correu bem: a galera estava tomada por um clima de muita alegria e brincadeira, sem distinção de idade, cor, tamanho... Aliás, essa foi a parte que mais me cativou no evento: quando se jogam de cabeça nessa deliciosa festa, todos os participantes tornam-se iguais, uma vez que todos estão ali com o mesmo objetivo. Num lugar onde tá todo mundo "sujo" de cor, fica impossível dizer quem é bonito ou feio, e, se considerarmos que todo mundo está ali se entregando ao máximo pra aproveitar o momento e sorrindo muito, a gente conclui que gente assim só pode ser linda!

Me senti criança novamente, sendo feliz com tão pouco, ao lado de tanta gente que, como eu, meu namorado e minha cunhada, estava apenas esquecendo um pouco as dificuldades do mundo e se entregando à magia das cores, fazendo daquele domingo um dia pra guardar na memória.

blog de moda brasilia
Blog de moda brasilia
Eu fiz um pequeno vídeo pra mostrar pra vocês um pouco da farra. Não ficou nada tão caprichado, afinal, eu tava correndo, querendo curtir o momento, mas dá pra ter uma idéia da delícia que foi. Veja abaixo (recomendo em HD):


Se eu gostei? Nunca me diverti tanto na vida!
Já estou esperando ansiosamente a do ano que vem!

Bjs do Math.

P.s.: as fotos são de Pablo de Regino (extraídas da fan page do evento), e a edição, minha!

Comentários

back to top