Release Lubia duCa Inverno 2014 #CFW


Amanhã é dia de Capital Fashion Week em mais uma Pocket Edition, e, entre as estilistas do Line Up, teremos mais uma vez a presença de Lúbia duCa, um dos novos talentos revelados na última edição do evento. Para esta edição, a estilista trará uma mulher mais forte e madura em relação ao seu desfile anterior, investindo em novos materiais e modelagens, porém com uma narrativa tão boa quanto.
Veja o release a seguir:

Inspirada na sinuosidade e cor das estradas, nas curvas femininas e no contorno das motos é que surgiu a coleção de inverno 2013Muito além das curvas da estrada”, porque o estilo de vida da motociclista permanece também fora das rotas.
Seja no dia-a-dia como do trabalho, em casa, com os filhos, amigas e amigos ou nos encontros e viagens dos motos clubes, manteremos, através das roupas, esse espírito feminino e guerreiro, carregado emocionalmente de toda liberdade e alegria sentida na estrada.

Utilizando-se de materiais e características bem marcantes do mundo sobre duas rodas, como o couro, o lenço, as franjas, as luvas, os alforjes, entre tantos outros, no inverno 2013, Lúbia duCa preserva a atitude e estilo de vida motociclístico e carrega para as demais ações da rotina dessa mulher.
Seja pilotando uma moto ou não, elas dirigem suas vidas com a mesma força e paixão quando estão sobre duas rodas.

Para mulheres com espírito aventureiro, que enfrentam preconceitos e mudam paradigmas. Motociclistas de todas as cilindradas, sejam pilotando ou na garupa, escolhem o que querem ser, e são! Trabalhadoras, mães e esposas, mas, acima de tudo, amigas, de batom e salto alto pilotam suas vidas, porque, assim como as motos, elas são femininas.

Sentiram o clima, gente?
Vai ser babado!
Amanhã estarei lá, esperando por vocês!

Bjs do Math!

Comentários

back to top