Os melhores clipes da semana

Alô, alô, gente bonita! Vocês sabem quais foram os clipes mais lindos lançados essa semana? Eles estão aqui na nossa lista pra você se atualizar, caso não tenha visto ainda.
Sincronize sua playlist e dance muito cabeça prum lado, corpinho pro ouERROR com a gente!
Carly Rae Jepsen Tonight I'm Getting Over You

A Canadense que bebe da mesma fonte da juventude que Avril Lavigne (as duas podiam se juntar e patentear um elixir da beleza eterna) divulgou no começo da semana a capa do single, e assim, do nada, já disparou o clipe, deixando a gente bem admirado com a velocidade da coisa toda. Nem deu tempo de criar expectativas...
Embora o clipe não tenha nos agradado tanto (e com certeza, aos "Call Me Maybe Lovers" também não!), a música é uma das melhores do álbum Kiss, e a gente fica sonhando que vai dar a louca em alguém e uma nova versão, mais criativa, será lançada; o clipe não é de todo ruim, só um pouco cansativo, mas vale o clique! Veja e tire suas próprias conclusões:

Belinda En La Oscuridad

Que ano é hoje, Brasil?
Parece que foi ontem que conheci essa linda divando em "Cúmplices De Um Resgate" (novelinha infantil mexicana que Belinda protagonizou até metade da história); mas aí pisco os olhos e percebo que a gata virou uma mulher hipster fashionista num clipe meio We Found Love mexicano -reparem a semelhança na estrutura de En La Oscuridad e o hit de Rihanna!- lindo!
A música segue a mesma linha pop do single anterior, En El Amor Hay Que Perdonare a vontade de dançar é garantida!

Nelly Furtado Bucket List

Querida Nelly Furtado, em nome dos velhos tempos de Promiscuous Girl, a gente te ama e não te abandonaria, mas temos que ser sinceros com você: que erro que foi esse primeiro single do seu novo álbum hein, amiga? Tem que ver isso aí, colega... Ficou bom não!
Parking Lot passou perto, faz a gente querer dançar, poderia ter sido o carro chefe da história toda, mas foi com Bucket List (que em inglês é aquela clássica lista de coisas pra fazer antes de morrer) que você acertou em cheio! Obrigado por nos fazer lembrar quem é a Nelly que a gente adora...
Ah, e força aí, querida! A gente sabe que não é fácil ir do top dos charts a show com menos de 500 pessoas (mesmo com ingressos quase de graça), viu... Só tendo um espírito indestrutível mesmo!


É isso, galera!
Aproveitem nossas dicas e curtam o restinho de fim de semana!

Bjs do Math!

Texto e imagens: Matheus Fernandes
Revisão: Sander Souto


Comentários

back to top