Inspiração: verde esmeralda no make


Vamos "pensar verde"?
Esmeralda foi eleita pela Pantone a cor de 2013 e muita gente já fez posts sobre isso, mostrando idéias de moda e decór. O que eu quase não vi foram dicas de maquiagem, mas afinal, a principal aposta para o ano com certeza estará nas prateleiras e necessáires das moças apaixonadas por make, não é?
O tom, que favorece muito as mulheres de pele negra (fica lindo, se usado com dourado!), deve ser usado com cautela. Se você pretende "aumentar" ou "abrir" o olhar, opte pelos tons mais claros, mas se sua intenção é contrária, invista nos tons mais fechados (fica mais glamouroso e sexy).
Minha sugestão: nada de passar um monte de sombra verde em toda a pálpebra, ok? Fica muito trash 80's e chama a atenção mais do que devia! Quer entrar na tendência com bom gosto (afinal, make pro dia-a-dia tem que ser discreto, e não conceitual)? Use um delineador ou rímel verde e pegue leve no resto do make.
Uma curiosidade sobre a cor: estudos científicos realizados na Alemanha comprovam que ela estimula a criatividade!
Veja a seguir algumas imagens pra se inspirar:

E aí, queridas... Gostaram?
Confesso que apesar de adorar verde água pra quase tudo nessa vida, não acho bonito make com sombra nessa cor... Os tons mais fechados, puxando pro musgo, são puro charme e acho que vão pegar pra valer no inverno!
O que vocês acham? Deixem comments!

Bjs do Math, suas rycas!


Comentários

back to top