Playlist - Músicas natalinas em versões modernas.

Faltam três dias pro natal e você não aguenta mais ouvir aquele CD chato da Simone que insiste em te perseguir em todos os lugares por onde você vá? Pensando exatamente nisso, eu montei uma pequena playlist com releituras dos clássicos do natal, interpretados por artistas que a gente adora e novas canções natalinas. Vem, se joga!


#1 Last Christmas
A música mais fofa de natal de todos os tempos ficou ainda mais fofa e gostosinha na voz de Britt Nicole. Integrante do primeiro CD da cantora americana, ela ganhou uma roupagem com elementos de pop rock, assim como todas as demais faixas do CD. Pode ouvir sem medo, garanto que vale a pena! Ouça abaixo:


#2 Christmas In The Sand
Extraída do álbum natalino da nossa queridinha da surf music (a gente tem um amor eterno pela Colbie Caillat, tá!?), Christmas In The Sand ganhou um clipe fofíssimo e tem a cara do nosso natal sem neve, já que vivemos em um país tropical. Se você vai passar o natal na praia, já coloca ela no iPod. Certeza que sua noite vai ser inesquecível! Ouça abaixo:

#3 Jingle Bell Rock
Talvez a mais conhecida entre todas as músicas de natal, Jingle Bell Rock ganhou uma versão com leves elementos do eletro, típico do grupo belga Cascada que a gente adora e que anima as baladas no mundo inteiro durante todo o ano. O mais legal de tudo é que a versão não é um remix, e não descaracterizou a música. Ouça a seguir:

#4 Christmas Tree
Lady Gaga leva o prêmio de versão mais safadinha moderninha com sua versão de Christmas Tree. A participação do queridão Space Cowboy é a cereja do bolo, na mais fashion e cool das músicas de natal. Ainda não conhece? Aproveita! Ouça:

#5 Oh, Santa!
Mariah Carey deixou nosso natal do ano passado mais vintage com o clipe de Oh, Santa!, inspirado no cool  Hey, Ya!, do Outkast. Os agudos da diva acompanhados de um belo coral conseguem contagiar qualquer ambiente e emanar muita energia positiva. Não pode faltar na playlist, heim! Ouça:

#6 Então é Natal
O hino monótono e repetitivo brasileiro ganhou roupagem hipster e moderninha ao cair nas mãos do trio mais amado desse Brazil, a Banda Uó. Divertidíssima, a versão pra lá de dançante é a última da lista porque o melhor a gente sempre deixa pro fim da festa! PFVR, descendo até o chão, amando muito!

Espero que tenham gostado da lista! Um feliz natal adiantado pra todo mundo.
Bjs do Math




Comentários

back to top