BEAUTY: Dicas rápidas para se livrar das olheiras

Olheiras são sempre um incômodo: deixam a aparência cansada e a expressão super "derrubada".
Elas podem ser geradas por diversos motivos: deficiência na circulação local, estresse, afinamento da pele (causado pelo envelhecimento do organismo), ou por hábitos como fumar, ingerir bebida alcoólica e/ou ter uma alimentação pobre em em nutrientes.
O fato é que ninguém gosta das tais manchas escuras ao redor dos olhos, e eu trouxe algumas dicas certeiras para escondê-las de forma rápida:


1. Já conhece o corretivo colorido? Use um amarelo para neutralizar a parte escura, espalhando-o dos cantos internos do olho em direção às narinas, e passe outro no tom exato da sua pele por cima.

2. Se sua olheira estiver mais escura, passe primeiro uma boa base e depois aplique o corretivo nas áreas mais roxinhas.

3. Se você tiver com pressa, tenho um truquinho muito bom: ferva dois sachês de chá de camomila e coloque-os na geladeira por alguns minutos. Depois, coloque os sachês sobre os olhos por 15 minutos. Este é infalível! Já usei algumas vezes, depois de ter uma noite de sono mal dormida.

Produtinhos que podem ajudar:
Essas dicas são para casos eventuais. Se as olheiras te incomodam a muito tempo ou são muito profundas, procure um profissional, pois existem diversos tratamentos no mercado, dos cremes ao lazer. E tente dormir bem, afinal, olheiras só são bonitinhas no panda, não é?
E não esqueçam:



Comentários

back to top