PLAYLIST: KATY PERRY - WIDE AWAKE


Foi lançado ontem o vídeo clipe da música "Wide Awake" de Katy Perry, último single da era "Teenage Dream". O Clipe tem todo um ar de conto de fadas no maior estilo "Branca de Neve e o Caçador" e nele Katy encontra com a pequena Katheryn que a ajuda a passar por um labirinto e enfrentar alguns fantasmas que assombram a moça. Katy ainda encontra com o Príncipe Encantado durante o caminho e mete-lhe a porrada (que dó, que dó), seria essa uma alusão ao seu casamento com Russell Brand??? Quem sabe...

Enfim, o clipe tá uma gracinha, só conferindo para ver:


Wide Awake é o 8º (sim, oitavo =O) single do 2º CD de Perry, o "Teenage Dream", sendo que desses, 6 são da versão Standard do álbum e os dois últimos são do relançamento do CD, o "The Complete Confection". Katy conseguiu colocar os 5 primeiros singles de "T.D." em 1º lugar no HOT 100 da Billboard, igualando o feito do eterno rei do pop, Michael Jackson, com 5 singles do mesmo álbum em 1º lugar nas paradas. 

 ♫ Arrasei, arrasei ♫

Você pode curtir aqui um mix dos singles que veio como bônus no "Teenage Dream: The Complete Confection" como comemoração pelo feito histórico:



E assim, nos despedimos desse incrível álbum que, com certeza, marcou época. Com músicas e clipes tão diferentes entre si, Katy Perry conseguiu arrebatar os fãs de todas as idades e gerações com um carisma que compensa qualquer provável falta de talento vocal. Nós aqui do To Be Stylish te adoramos, tá Katia?!
Sua linda!




Comentários

  1. Que do nada rs, ele mereceu a porrada, principe emcantado nada.

    ResponderExcluir
  2. Que do nada rs, ele mereceu a porrada, principe emcantado nada.

    ResponderExcluir
  3. Que do nada rs, ele mereceu a porrada, principe emcantado nada.

    ResponderExcluir
  4. esse momento é divertidíssimo mesmo, hellen!!! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top