Distrito Federal, Brasil

To Be Stylish no SPFW


Oi, gente!
Na semana passada eu estava em São Paulo e tive a oportunidade de assistir o desfile do André Lima!
A coleção estava realmente maravilhosa, e ver tudo de perto aumenta a percepção dos detalhes como o movimento do tecido, o reflexo da luz sobre o make...
Emocionante!





Mas isso não é tudo!
Além de participar do SPFW, estar na sala vip com Preta Gil, Fafá de Belém, Marcelo Rosembaun e Katylene(rs), eu também fui ao show room das grandes marcas no Hotel Unique, e tive acesso às coleções que chegarão às lojas na próxima temporada, curti um pouco da Oscar Freire (Nosso pedacinho de Beverly Hills no Brasil), e de estudar com grandes profissionais da moda que atuam em SP(muito obrigado, Margareth Libardi, Nádia Assad, Patrícia Tucci, Tide, Virgínia Punko e Rodrigo Cintra!).



Não sou bom em redigir textos do tipo "diário de bordo", contando acontecimentos de uma viagem, e nem tenho essa intenção.
Tudo que aprendi lá(e foram muitas coisas!) será compartilhado com vocês aos pouquinhos, em forma de dicas para o dia-a-dia, ou de relatos sobre o meu trabalho.
Não vou contar tudo ainda, também porque amanhã é dia de Hangout, e lá eu contarei detalhes do que vi no SPFW e no Show Room.

Aguardo todos lá!
Venham e tragam os amigos...
Quem quiser fazer perguntas, poderá fazer ao vivo, ou enviar para o email matheusfernandes.ps@gmail.com, e responderemos durante o Hangout!

E quem quiser ver mais fotos da viagem, tem no meu perfil no facebook.




Comentários

back to top