Distrito Federal, Brasil

Usando o design a meu favor


Resolvi deixar de lado as parcerias em outros blogs que não estava dando muito certo, e criar um só pra mim...
Ainda tô meio perdido, mas a intenção é de que este funcione como meu tumblr, que apelidei carinhosamente de "caixinha do Math". Usarei este espaço como uma caixinha para colocar idéias, dicas, sugestões e links que possam ser úteis a quem, assim como eu, procura diariamente nesse mundo virtual infinito inspiração para criar, aprender, se divertir...

Para transmitir bem a idéia de que todos somos capazes de criar, basta boa vontade e uma boa fonte de inspiração, postarei aqui transformações que fiz em casa nos últimos dias:

Este cantinho ante era usado pelo meu namorado (em breve ele fará uma colaboração especial no TO BE STYLISH, em uma coluna nova) só para tumulto, e é exatamente aqui onde eu estou sentado agora escrevendo este post...
Desde o primeiro momento, simpatizei com este cantinho da casa em especial, e foi aí que coloquei a mão na massa(lápis e papel, nesse caso, rs) e elaborei o projeto acima.
Ele adorou a idéia, ficamos super empolgados e começamos a pesquisar lojas e preços. Aqui tem coisinhas de vários lugares... Desde a tok & stok até uma mega feira que tem aqui por perto!!!

Esse, fiz manualmente... comprei apenas o papel contact e pensei em um tema interessante...
Fiz gaiolas, deixando os passaros do lado de fora, representando a liberdade, que todos merecemos!!!

Então é isso... Por hoje é só...
Em breve volto pra falar de moda, comida, música, softwares, ilustrações, cultura pop e tudo mais que achar de interessante!!!

Comentários

  1. Gostei muito da transformação do seu cantinho, ficou um charme. Fiquei encantada com o adesivo, lindo!!!!!
    Deve ter dado um trabalhão, mas o resultado foi um espetáculo.
    Parabéns pelo talento, tá no
    caminho certo.
    Bjim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top