Brasília - DF, Brasil

Mostre seu cantinho para o mundo!!!




Estilistas famosos já tiveram suas casas retratadas no livro da Assouline. Anônimos e designers famosos mostraram seus ambientes de trabalho para as lentes de Todd Selby. Agora você também pode apresentar aquele cantinho todo especial da sua casa ou escritório na internet, ou mesmo se inspirar nas milhares de propostas enviadas por gente do mundo inteiro para os sitesBookshelf Porn e Where We Do What We Do.
No melhor estilo The Selby - que começou como um site e já virou até livro - o Where We Do What We Do reúne um acervo enorme de imagens de casas e apartamentos descolados, nos estilos mais variados, com a meta de mostrar o local de trabalho das pessoas - não importa o que elas façam.



Navegando pelas páginas você encontra desde os escritórios mais tradicionais a singelos cantinhos de trabalho posicionados no canto de um cômodo, e ainda se depara com imagens inesperadas de sortudos que conseguiram colocar suas mesas de trabalho voltadas para paisagens bucólicas ou cujo escritório está localizado no meio da praia - ou seja, tem opções para todos os gostos e necessidades.

Inteiramente dedicado às prateleiras e estantes de livros, o Bookshelf Porn traz exemplos de soluções previsíveis e inusitadas que as pessoas encontraram para guardar seus livros, com imagens não só de dentro de casas comuns, mas também de livrarias e bibliotecas.

Já pensou, por exemplo, em organizar seus títulos por cor? Sabe como montar uma biblioteca particular? Pois o site reserva algumas surpresas que vão ajudar você a deixar seus livros em posição de destaque em qualquer ambiente.

Então, se o que te faltava eram boas ideias para montar o tão sonhado home office ou organizar aquela pilha de enorme de livros que são parte da sua história, exercite seu lado voyeur e bisbilhoteie a casa alheia.
Já compartilhei o meu aqui com vocês, o próximo passo é postar lá!!!
Vamos???




Comentários

back to top