Voltei, viaaaado! <3

Quem diria: o natal já está bem ali virando a esquina com Diego com toda alegria, festejando.

Ainda vou fazer um post falando sobre isso, mas o saldo do ano foi muito positivo até agora e eu tenho muitíssimo a agradecer todos vocês que me aturam fazendo aloka da lambada no snap (@mathdoblog, já segue?) ou lendo e compartilhando cada post aqui do blog.

Mas o assunto ainda não é carta fofa de fim de ano; o tema hoje é outra coisa na qual eu sou rainha - além da lambada: wishlist.
Estou participando do amigo oculto organizado pelas lynda Jess e Camilão Rech, que chamaram outras blogayras rykas pra fazer um amigo secreto entre bloggers e youtubers e todo mundo está compartilhando sua lista de desejos comm itens de até 50 legais.

A minha está aqui em baixo:
blog do math brasilia

Tô chockito que minha lista só tem coisas de decoração/casa. Nem eu sei quando parei de querer outras coisas na vida, rs.

O link para os produtinhos estão aqui:
Prato viado, pratinho pip studio, vaso-de-coração-de-parede-euprecisodissoPLMDDS, copo de melanina, descanso para copos, colheres de melanina.

As outras meninas que estão participando do amigo oculto são Jess, Camilão, Gabi, Dani, Jaque, Thais, Lelê, Lúcia e Emi. Pra ver a lista delas, é só clicar no nome, tá boa?

E pra quem perguntou se vai ter freebie de natal: vai ter sim, honey! E vai ter post e vídeo com a Mel também...

Só esperem um pouquinho porque eu nem respirei ainda depois da loucura que foram as últimas semanas preparando material para workshop/palestra e viagens.

Mas juro que tô tentando entregar material lindo pra deixar o natal de vocês ainda mais inspirador.

Amo vocês, suas ryka!

Quem quiser me ajudar a completar a wishlist, pode ficar avonts.

Bjs do Math e até a próxima...

<3

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page